Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta cana
Enviada por Paulo J. Neves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta cana
29 de Agosto de 2005 às 10:22
Bom dia, penso em ir para punta cana nas ultimas 2 semanas de Setembro, ainda não escolhi hotel,pois aguardo promoções,mas gostaria de ter algumas ajudas,ou esclarecer alguns aspectos.
1º devo levar dolares ou euros?
2º Quais as melhores excursões?
3º É seguro ir as cidades proximas?Qual a melhor maneira de me deslocar,sem ser as excursões.
4º Que hoteis são de evitar ou quais são boas opcções?
Obrigado,fico a espera das vossas dicas
Re: Punta cana
01 de Setembro de 2005 às 06:19
Estive em Punta Cana em Novembro passado e fiquei hospedado no IBerostar Punta Cana e posso te dizer que é fabuloso , quanto ao dinheiro tanto euros como doláres é igual , tem atenção quando compreares alguma coisa regateares e atenção aos câmbios que eles fazem.
As excursões o operador quando chegares aqo Hotel ele explica tudo, eu fiz a das ilhas que é expectacular mas ouvi dizer que nadar com os golfinhos também é poerreiro, quanto a sair do hotel os táxis colectivos parecem ser amedlhor opção depois informa-se à chegada.

Boa Viagem e boa Estadia!!!

P.S. Já agora se souber ou algéum que saiba á minha pergunta sobre a Tunisia era urgente vou viajar para a semana....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento