Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
TUNISIA
Enviada por MARCO NUNES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
TUNISIA
30 de Agosto de 2005 às 06:29
VOU VIAJAR PARA A TUNISIA E VOU FICAR HOSPEDADO NO HOTEL NEPTUNE EM HAMMAMETH. GOSTARIA DE SABER LUGARES PARA CONHECER E SE O HOTEL É BOM?
O QUE RECOMENDAM EM TERMOS DE SEGURANÇA E ALIMENTAÇÃO?
Re: TUNISIA-URGENTE
31 de Agosto de 2005 às 09:57
VOU VIAJAR PARA A TUNISIA E VOU FICAR HOSPEDADO NO HOTEL NEPTUNE EM HAMMAMETH. GOSTARIA DE SABER LUGARES PARA CONHECER E SE O HOTEL É BOM?
O QUE RECOMENDAM EM TERMOS DE SEGURANÇA E ALIMENTAÇÃO?
02 de Setembro de 2005 às 09:33
Desde já obrigado pela dica,eu já estive na tunisia,mas em monastir em 2002.As cidades são seguras,fui a monastir de autocarro e voltei de taxi,por isso não existem problemas.Nas lojas da cidade ou melhor em tudo tens regatear,os preços que eles pedem é elevado mas baixa bastante que eles vão baixando.Se tiveres oportunidade ou se fores mais que uma semana faz o mini tour pelo deserto é bastante interessante.

05 de Setembro de 2005 às 12:09
ola,
tb vou p a tunisia vo ja no final deste mes vo p hammamet.gostaria de saber o k axaram?ja m dizeram tt coisa k vo com 1 pe atras.tenhu visto mts paisagens e tou a adorei.o meu medo é a comida e o andar nass ruas pois ja m dizeram k e 1 pco perigoso.
espero respostas digam m td o k posso visitar, se gostaram de la tar, as excursoes k la fizeram, enfim td o k posso saber!
beijos
19 de Setembro de 2005 às 05:59
Olá!
Então é assim o tempo nesta altura já está um pouco instável apesar de estar calor em termos de segurança não tenhas problemas...
A comida é boa, mas engorda aviso, é muito condimentada, com muitas especiarias e gorduras.
Excursões: nós fizemos a tunes e cartago e um passeio de camelo, foram muito boas também há uma ao deserto mas que foi diz que é bocado cansativa é longe de Hammameth e são só 2 dias, um perde-se no autocarro...
BJS e Boa Viagem

P.S. o café não é lá grande coisa um bocado amargo....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 15

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento