Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa- Lagoa Eco Resort
Enviada por zeppelin 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa- Lagoa Eco Resort
06 de Setembro de 2005 às 10:13
Bom dia a todos,

Alguém já teve o prazer de conhecer o Lagoa Eco Resort?
Parece que tem acesso directo para a praia, mas eu queria saber se esse acesso é feito ou não por uma enorme escadaria!?!?

Obrigada pela ajuda.
Lúcia
Re: Pipa- Lagoa Eco Resort
06 de Setembro de 2005 às 02:14
Será k o nome do hotel é mesmo esse??não será hotel Tibau-Lagoa??
se é Tibau-Lagoa fica a ums Kms de Pipa e não tem acesso directo a boa praia. Tens em Tibau o Hotel Casablanca, k tem ums cento e qualquer coisa degraus até á praia mas vale a pena. Já Fiquei lá Gostei! A unidade é pequena mas bastante agradável e dá para ir a pé até Tibau, onde podes jantar ou então ir até pipa de taxi.
Fiz passeios optimos de buggy, com o bogueiro António k é de Pipa...
06 de Setembro de 2005 às 02:39
Correção o Hotel Tibau Lagoa não tem acesso a praia e fica longe de tudo...o Hotel marina Tibau é k fica perto da praia e da vila tal como o casablanca, mas se a diferença de preço for muito grande e não fores super exigente o casablanca vale a pena...
06 de Setembro de 2005 às 03:35
Muito obrigada pela ajuda.
O Lagoa Eco Resort existe, parece que é novo.
O Tibau Lagoa daquilo que consegui encontrar é o que fica mais afastado de tudo.
Vou ver se encontro uma promoção para o Casablanca. O que mais me desagrada é a tal escadaria.....

Obrigada
Lúcia
06 de Setembro de 2005 às 03:54
Olá!

...não tenhas "medo" da escadaria, pois é como se diz: "a descer todos os santos ajudam!......na subida...sobe-se devagar e olha-se a paisagem que é linda!"

Célia
06 de Setembro de 2005 às 04:37
07 de Setembro de 2005 às 08:04
Também já pensei nisso....mas se puder evitar. Como vocês me têm incentivado se calhar vou arriscar.

Muito obrigada
Lúcia
07 de Setembro de 2005 às 08:06
Muito obrigada.

Lúcia
07 de Setembro de 2005 às 07:42
Oi.

Tudo bem,

Espero ainda ir atempo de dar umas dicas,tive em março em pipa no hotel casablanca em relação a esse posso dizer k é o maximo mt calmo optimo para relaxar tem uma praia fantastica k poder ter esse peq mal são só apenas e s não me falha a memoria 174 degraus.LOL.

Em relação a tua duvida conheci o hotel é mt bonito talvez + luxo mas sérá k vale apena os € a + ke vais dar?

em relação a praia julgo k deve ter escadas tb porque o hotel fica no topo de uma "falesia"e´o k dá a para ver da estrada e a praia k eles falam não é agua do mar pork fica localizado na logoa das guaraibas por isso o nome é "praia fluvial".

devo dizer k dessa lagoa vês o por do sol lindo na minha modesta opinião.

se fores para o casablanca posso dizer k não te vais arrenper em nada e poupas uns € para gastar nos magnificos paseios faz o passeio a norte"dunas de genipabu" e a sul "lagoa da coca-cola".

Aproveita para jantar pelo menos uma vez no panela de barro"pipa".

Já agora aproveito para desejar umas optimas ferias seja kal for o hotel.

P.S - MATA SAUDADES POR MIM.PORKE O DESEJO É UM DIA MORAR NO PARAISO CHAMADO TIBAU-PIPA.
08 de Setembro de 2005 às 07:52
Olá Luis,

Muito obrigada pelas dicas.
Pois eu já estava com a ideia de que a praia devia ser da lagoa.

Ainda não marquei porque estou à espera das promoções, pois em preço de catálogo o Lagoa eco resort não é mais caro do que os outros.

Estou muito tentada a seguir o teu conselho e ir para o Casablanca.

Muito obrigada
Lúcia

P.S. No próximo ano podiamos marcar férias em Pipa (porque de certeza que eu vou gostar) todos na mesma altura winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento