Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hammamet TUNISIA----URGENTEEEE
Enviada por sophia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hammamet TUNISIA----URGENTEEEE
06 de Setembro de 2005 às 11:31
ola,
vou p a tunisia vo ja no final deste mes vo p hammamet.gostaria de saber o k axaram?ja m dizeram tt coisa k vo com 1 pe atras.tenhu visto mts paisagens e tou a adorei.o meu medo é a comida e o andar nass ruas pois ja m dizeram k e 1 pco perigoso.
espero respostas digam m td o k posso visitar, se gostaram de la tar, as excursoes k la fizeram, enfim td o k posso saber!
beijos
Re: Hammamet TUNISIA----URGENTEEEE
06 de Setembro de 2005 às 04:44
Olá Sophia,

estive em Hammamet no ano passado e o que te posso dizer sobre a zona é que está repleta de hoteis novos junto ao mar, onde quase não há habitantes locais. Os hoteis são muito recentes e agradáveis e entre eles há estradas e passeios junto ao mar, tudo construído muito recentemente, e muito seguro. O centro e a vila de Hammamet fica algo distante dos hoteis e convém ir de táxi, embora não haja quase nada para ver lá. É bom apenas para fazer compras, se gostares de regatear.
Não deves perder a excursão de dois dias ao sul da Tunisia, que é a zona mais bonita, visitando as ruínas de El-Jem (um coliseu romano), depois Matmata (umas casas escavadas dentro do chão), Chebika (deserto de montanha), a entrada do Sahara (ondes podes passear de camelo e visitar um óasis) etc.... os programas não são todos iguais, mas já ficas com uma ideia. Se puderes, vai tanbém visitar Sidi Bou Said, na zona norte e o museu do Bardo na capital, Tunes, que tem a maior colecção do mundo de mosaicos romanos. Se precisares de mais informações, diz.
06 de Setembro de 2005 às 06:41
Olá, estive o ano passado na Tunísia em Hammamet, e só posso aconselhar um hotel, o Hotel Royal Hammamet, que é um palácio, com praia privada, várias piscinas, discoteca, e uma cozinha maravilhosa. Tem autocarro que leva os clientes á vila e trás. É seguro andar lá, tem que regatear muito nas medinas, o povo de lá é pacífico e o sistema de lá (ditadura) não lhes permite meterem-se com turistas. Esta ano fui para Fortaleza no Brasil e não chega aos calcanhares da Tunísia em nada. Espero ter ajudado. Cumpts,
06 de Setembro de 2005 às 07:09
bgd pla ajuda.tava mt apreensiva pois ja m dizeram mt coisa sobre o pais.eu vo p o hotel iberostar Averroes n sei se ja ouviram falar dele.e parto dia 21 deste mes.vo tentar aproveitar ao max embora teja ja 1 pco arrependida de ter pedido TI.bgd+1x pla ajuda.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento