Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
URGENTE - CABO VERDE
Enviada por Anete Arnaut 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
URGENTE - CABO VERDE
07 de Setembro de 2005 às 03:43
Preciso de ajuda urgente, reservei viagem para dia 30/9, no Hotel NOVOHORIZONTE, na ilha do Sal em Cabo Verde
Estou extremamente assustada com a opinião de várias pessoas que estiveram neste hotel nos últimos dias (opiniões deixadas num fórum sobre Cabo Verde). Sujidade, má comida, roubos, quartos sem condições...etc.

Qual me aconselham ? Ajudem por favor

Lusitana
Re: URGENTE - CABO VERDE
12 de Setembro de 2005 às 11:27
Estive lá em Junho do ano passado e não me apercebi de nada disso.
Quanto à comida não é para "gourmets", é tipo cozinha de hotel nas Canárias (Buffet à espanhola), com massas, carnes assadas fatiadas, peixe tipo "merluza" dos espanhois, mas o que se pode desejar? Claro que nada se compara aos nossos Buffets e tudo é relativo...
Há sempre a alternativa de ir comer aos melhores restaurantes de Santa Maria, mas sai muito caro, amigos. Duas ou tres vezes numa semana ainda se aguentam esses preços, mas não todos os dias.
De roubos não me apercebi durante a minha estadia e sujidade também não. Será que mudou assim tanto num ano?
Naquela altura a animação no Hotel até era boa. Na altura fiquei com vontade de lá voltar, mas assim...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento