Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto galinhas
Enviada por Andreia Serra 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto galinhas
09 de Setembro de 2005 às 01:47
Olá a todos,

Eu vou para porto galinhas dia 19 de outubro, li alguns comentários colocados no forum que me ajudaram de alguma forma, mas queria saber mais algumas coisitas. Ouvi falar em maragogi nas suas famosas galés, existe algum passeio de porto galinhas até lá? é cansativo?... os buggys que podemos alugar é ao dia? e em qualquer parte de porto galinhas é seguro alugar o buggy, quanto fica mais ou menos o buggy ao dia já com o buggeiro?
Vou para o hotel pontal ocaporã que fica na praia do cupe, algum de vós conhece? e o que acharam? a praia do cupe é boa? eu vi as fotos e parecia exelentes mas as fotos n é a realidade.
Obrigada,
Andreia
Re: Porto galinhas
14 de Setembro de 2005 às 08:47
olá Andreia!
Estive em Porto de Galinhas em Agosto e apesar de apanhar muita chuva, adorei. Fiquei no hotel Pontal de Ocaporã e gostei muito, é muito bonito, as pessoas são muito simpáticas, não é luxuoso mas é limpo, tem um pequeno almoço espectacular e o jantar é buffet e também é bom , com uma enorme variedade de comida, as piscinas não são grandes e o mar em frente estava um pouco agitado (mas dizem que é por ser em Agosto - Inverno no Brasil - e por causa do tempo de chuva). Eu não fiquei muito tempo na praia nem na piscina porque fiz vários passeios e só lá fiquei uma semana. A Praia do Muro Alto é espectacular, havia pessoas que iam do nosso hotel até lá, a pé pela praia.
Como foi a 1ª vez que viajei para o Brasil, fiz todos os passeios pela agência (são + caros), mas no hotel havia uma empresa de taxis e buggys que também faz os mesmos passeios e + baratos e na vila os taxistas também fazem os passeios a um preço inferior.
Soube de quem fez o passeio às galés de Maragogi (dizem que são as 2ªs piscinas naturais mais belas do mundo), uns foram de carro alugado (há uma empresa de rent-a-car em Porto de Galinhas), outros foram com um taxista (120 reais), e dizem que é espectacular, mas fica a +- 110Kms de Porto de Galinhas.
Não perca o passeio do jeep safari é muito bonito e super divertido, e a Praia dos Carneiros também é um passeio muito bonito com uma praia linda!
Boas férias.

Re: Porto galinhas
15 de Setembro de 2005 às 02:00
oi Andreia !
Estive em Porto Galinhas em Novembro do ano passado e adorei ! Também fiquei no Hotel Pontal de Ocaporâ e achei espectacular. Não é dos hoteis mais chiques da zona mas é muito porreiro, está sempre tudo limpo e com bom gosto, á noite há sempre musica ao vivo na esplanada do bar . A praia que fica em frente ao hotel é boa mas achei o mar um pouco agitado para a ideia que temos do brasil, mas se saires do hotel e seguires pela praia para a esquerda ( em direcção à praia de Muro alto ) vai encontrar aguas mais calmas e mais quentinhas, vais encontrar tambem umas esplanadas em que vendem marisco, muito bom e fresco ( não tive qualquer problema). Quanto a alugar buggies não vais ter probemas, no próprio hotel alugas um facilmente.

Boa viagem

Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento