Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
1.ª Viagem ao Brasil - aonde?
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
1.ª Viagem ao Brasil - aonde?
29 de Setembro de 2005 às 04:12
Gostava que me dessem sugestões para a primeira viagem ao Brasil.
Somos um grupo de amigos (idades entre 30 e 35) e procuramos praias (águas quentes e calmas) e alguma diversão nocturna. A viagem será em Dezembro. O objectivo é descansar de dia e curtir à noite. Qual o destino que aconselham?
Re: 1.ª Viagem ao Brasil - aonde?
29 de Setembro de 2005 às 06:12
Olá

Sugiro como destino de 1ª viagem ao Brasil 1 combinado de Porto Seguro e salvador da Baia. São 2 destinos bem diferentes mas, na minha opinião, que se completam. O 1º mais virado para a natureza, boas praias, um sitio mais calmo mas com bastante diversão nocturna, o 2º é a 3º maior cidade brasileira... mas lindissima, na minha opinião, com caracteristicas portuguesa ( aquele pelourinho é espectacular ), com passeios fabulosos (morro de são paulo, praia do forte...) e bons restaurentes e diversão nocturna.
Espero ter podido ajudar.....
30 de Setembro de 2005 às 05:05
OI,

Na minha opinião é igual não podia tar + de acordo ao k a Maria Reis disse.

Cps.
03 de Outubro de 2005 às 04:58
Olá!

Concordo com a opinião da Maria Reis. Ou então um combinado entre Fortaleza e Jericacoara (não sei bem se é assim que se escreve) que é lindíssima e pouco explorada..... Mas numa 1ª viagem é aconselhável ser sempre 2 semanas e ver 2 "vertentes" diferentes do Brasil.....pois as ofertas variam muito e o Brasil é enorme e se ficar só preso a um lugar pode não ter a noção da beleza e variedade do Brasil. Há outros combinados : um mais cosmopolita --> Rio de Janeiro + Búzios+ Angra dos Reis.............outro bem diferente.....com uma realidade mais pobre e dunas espetaculares que é Natal + Pipa+ Genipabu....

Célia
Arraial? E os voos charter, não são maus?
04 de Outubro de 2005 às 12:06
Obrigado à Maria, ao Luís e à Célia pelas opiniões.

Já falei com outras pessoas que tb me indicaram como excelente opção Arraial d'Ajuda. O que me dizem? Hotéis, sugerem algum? O Privillage?

Outra pergunta, os voos charter não são muito maus? Os lugares não são muito apertados e temos que pagar tudo?
Alguém me pode ajudar nesta escolha? Vale a pena pagar mais e ir num voo regular ou em executiva nos charter?
Re: Arraial? E os voos charter, não são maus?
05 de Outubro de 2005 às 04:19
Olá Isabel

Se voltasse novamente a Porto Seguro não ficaria de certeza lá alojada, preferiria ficar em Arraial d'Ajuda numa das muitas bonitas pousadas que lá existem (pessoalmente adoro pousadas, são mais pequenas, mais acolhedoras, há mais contacto entre as pessoas, para mim não são tão impessoais com os grandes hoteis... mas tambem têm outras desvantagens, claro). Não posso falar em nenhuma em particular porque estive lá já há 2 anos e não me lembro de nomes.... em relação a esse hotel tambem não sei nada.
Os voos charter não são bons, os lugares são mais apertado mas... quando fui em charter não se pagava mais nada agora não sei. Este ano viajei na TAP em voo regular e a unica diferença é que era 1 avião mais novo, mais moderno de resto acho que o espaço é o mesmo mas para quem consegue dormir 1 pouco durante a viagem acho que se faz bem. Emfim sempre são 8 horas... mas despois tudo é recompensado.
Espero ter ajudado...
05 de Outubro de 2005 às 04:57
Olá,

Bem, relativamente aos voos charters eles são mais baratos que os voos TAP e ao comprar o pacote de viagens não tem mais nada a pagar.....Os lugares em económica realmente são um pouco "apertados"....mas isso é a mesma coisa do que nos voos normais, tem a ver com o tipo de aviões; por exemplo os AIRBUS são usados tanto pela TAP como pela AirLuxor e por outros operadores de voos charters. Agora se for em executiva (ou 1ª classe) aí sim tem cadeiras mais espaçosas. Agora depende de si, se conseguir dormir um pouco e se se levantar e esticar as pernas de vez em quando...não se vai preocupar com a largura dos assentos....

Boa viagem,

Célia
05 de Outubro de 2005 às 05:49
Olá!

Concordo que talvez valha a pena poupar um pouco mesmo tendo lugares mais apertados, no entanto o que penso que é indispensável ter atenção é à qualidade e segurança da companhia... não se esqueçam que andam a cair muitos aviões por ai, à custa de companhias lowcost....

Boas Viagens (com segurança!!!)

Daniela
07 de Outubro de 2005 às 06:46
Boas, este ano em junho fui para arraial e achei excelente, fui para a canto d'alvorada e garanto que tem um excelente serviço e é de facto muito boa, não têm é o luxo do ecoresort nem da previllege, quanto ao voo correu muito bem, fomos pela terrabrasil num charter da companhia waybrasil e a viagem superou as expectativas.
quimis
09 de Outubro de 2005 às 09:04
Olá Isabel,

Venho um pouco atrasado mas espero vir atempo de dar aminha opiniao,

entao aki vai, eu kando foi para o brasil foi em voo regular mt mais caro mas não tive outra hipotese por iso lá teve k ser.

mas segundo pesoas k já foram em charter disem k é horrivel k vale a pena pagar p suplemento de 1 classe desse voo ou seja vais num vou charter as em 1ºclasse é isso k o pessoal amigo tem feito eles dissem k vale apena fica mais barato do k o regular e tens conforto.

Kanto ao hotel eu aconselho o EcoResort das pessoas k lá tiveram dissem k é o melhor.

Já agora goza mt na passerele do alcool.

AI K SAUDADES DO BRASIL
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento