Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto Galinhas Fortaleza ou Porto Seguro
Enviada por susana_83 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Porto Galinhas Fortaleza ou Porto Seguro
09 de Outubro de 2005 s 12:06
ola
agradecia todas as informacoes possiveis sobre estes tres destinos, hoteis sites que possa consultar, experiencias, etc... ja estive em Natal a dois anos e estou a pensar escolher um destes tres destinos para as minhas ferias no final deste mes.
Como estou fora de portugal a unica maneira de obtes infornacoes sera atraves da net, tenho de chegar a portugal e comprar a viagem e fazer as malas em tres dias!!!! por isso agradecia a vossa preciosa ajuda para escolher o destino! somos dois casais queremos sol praia e muita diversao...
agradecia desde ja toda a ajuda
Carla
Re: Porto Galinhas Fortaleza ou Porto Seguro
09 de Outubro de 2005 s 08:57
Ola Carla,

Espero poder ajudar,infelizmente ainda no foi anenhum dos 3 sitios indicados, a minha irma j foi aos 3.
Por isso falo da experiencia dela dos 3 o ke acho melhor para si Porto seguro tem uma optima praia e uma noite fantastica,j agoro aconselho se for possivel o Eco Resort da arraial d'ajuda ou a pousada saint tropez, pelo k disen ser as melhores escolhas por l mas como disse nunca l foi.

Espero ter ajudado e umas optimas ferias.

KE SAUDADES TENHO DO BRASIL
10 de Outubro de 2005 s 06:49
Muito obrigada Luis!!!
ja agora se nao for pedir muito sabes em que hotel a tua irma ficou?
a nivel se segurana, como foi?
ela fez viagens por la? o que aconcelha?
os hoteis que me falaste sao muito lonje da cidade?
meia pensao, so pequeno almoo ou pensao completa?

desculpa o abuso!!!
beijinhos
carla
10 de Outubro de 2005 s 04:14
sem o kerer deixar indeciso, eu estive em novembro do ano passado em fortaleza e posso-lhe dizer que adoreiiiiiiiiiiiiii.

Mt praia, mt diverso, axo k tempo p dormir n era mt mas fazi-o no autocarro.

Eu estive no hotel lisboa praia, mas n aconselho pq fika longe da ciadade e tinha de andar de taxi e isso sim foi traumatizante(no bom sentido) deixo o relato que fiz depois de vir da viagem
aki vai o relato
10 de Outubro de 2005 s 04:21
Boa Tarde,

Eu estive em Fortaleza em Novembro, fui pela Grantur e pagei 538 por pessoa, 9 dias, c APA, taxas de aeroporto, suplemento de combustivel, visita a cidade de Fortaleza e a praia do cumbuco.

Aconselho a comprar o pacote de viagens que a agncia "oferece por 100", ai poder visitar as seguinte praias:
das Fontes, morro branco, lagoinha, caponga entre outras este pacote inclui dois jantares no lupus e no dallas este ultima tem tb incluida as entradas do bar do pirata na segunda feira, ainda tem um almoo fantstico no ultimo dia k tb reservado as compras.
Nestas praias pode fazer inumeros passeios de buggy, andar a cavalo, fazer jangada, moto d'gua, moto4, catamar, massagens, ...enfim s sei k comea o dia mt cedo e n para +.Os preos destes desportos n so mt caros. N se eskea k as coisas so 3 vezes mais baratas k em portugal. 1real anda a volta de 0,30. um biquini custa 20 reais....:-)pronto eu sei k n um bom exemplo mas uma caipirinha custa 2.50 reais faa contas....

Em termos de saida a noite aconselho:
Bar do Pirata- 2 feira
Lupus- 3,
Armazm 4
Chico do Caranguejo- 5
Macuribe- 6 e sabado

Qt a hoteis fiquei no Lisboa Praia, k fika na praia do futuro, n aconselho por fikar a 8km de fortaleza temos de andar de taxi, k uma verdadeira aventura.

Escolha o Praia Centro, se tiver em mente outros diga pq agr n me lembro de + nenhum.O marina hotel fika numa zona complicada de violencia os guias n aconselham a andar sozinho nessa zonas.

Estarei disponivel se precisar de mais informaes
12 de Outubro de 2005 s 10:41
Oi, Carla

Vou tentar ajudar + uma vez, eles ficaram no Ecoresort k fica situado no A'ajuda, ma stn t digo k os melhores hoteis ficam todos l. para ires para porto seguro tens k atarvessar de balsa"barco" sempre pork a'ajuda e tipo uma ilha mas tb no fica longe, em relao a segurana no houve kalker tipo de problema sempre numa boa, axo k deves ir em APA, pork asim podes experimentar todo o tipo de comida de l k optima" s minha opinio" e como no mt caro,podes ir a vontade, em relao aos passeios eles j tinha tudo organizado kando sairam de portugal por iso nosei dizer kal a melhor escolha.mas axo k deves pedir a opiniao do hotel + seguro se calhar + caro mas no deves correr riscos.

J agora eu tive em Pipa e amei o lugar de ir e chorar por +.
conforme te disse K SAUDADES TENHO DO BRASIL.

Se podese mudava de vez ia e no voltava a vida por l tem outro sabor.

Bjs

Se necessitare de + alguma coisa s tc.
15 de Outubro de 2005 s 06:15
Muito obrigada Luis,

foste uma boa ajuda, esta dificil a escolha, mas o brasil e sempre o brasil... e certo que nos vamos divirtir!!!
eu conheo Natal e Pipa, compreendo quando dizes que tens saudades do brasil... e por isso que quero la voltar!...
beijinhos e boas viegens.
Re: aki vai o relato
15 de Outubro de 2005 s 06:18
Patricia
Muito Obrigada pelas dicas...
tens razao... agora fiquei ainda mais confusa pois fortaleza parece-me exelente... de certo vou voltar a pedirte ajuda...
beijinhos carla
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento