Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
CABO VERDE
Enviada por Billy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CABO VERDE
16 de Outubro de 2005 às 05:12
queria ir a cabo verde agora de 5 a 13 de novembro, mas como nao gosto de vento na praia, disseram-me que ha bastante vento lá , que me dizem
quem lá foi.
já me disseram que o vnto e mais á noite.

fernando.abrantes@clix.pt
Re: CABO VERDE
21 de Outubro de 2005 às 01:43
Estive em Cabo Verde (Ilha do Sal) em Dezembro de 2004. O tempo não estava bom - Havia bastante vento na praia e pouco sol, pode-se dizer que não era tempo agradavel de "fazer praia". Mas, pelo que já tenho ouvido dizer, a Ilha do Sal é habitualmente ventosa, mas com uma temperatura muito agradavel.
23 de Outubro de 2005 às 06:27
Olá,

Eu e a minha mulher, estivemos na ilha do sal, á duas semanas .
A praia é um pouco ventosa, mas nada de muito preocupante, estivemos a semana passada em fortaleza, a praia lá é mais ventosa.
Quanto á ilha do sal, estava bastante calor, a agua é muito limpida e com
uma temperatura bastante agradavél. A praia para o nosso gosto tem muita rebentação, mas também nada por demais.
Os cabeverdianos, são bastante simpáticos e os vendedores senegaleses, são uma verdadeira praga. Aconselho a visitar as salinas, pois a ilha além disso pouco mais tem para ver.

Cumprimentos.
08 de Março de 2006 às 09:31
Estou a pensar ír a Cabo Verde, em Abril 2006.
Pode contar-me mais pormenores? Que hotel escolher?
Vale a pena a visita à Ilha do Sal?
Aguardo resposta com a brevidade possível.
Cumprimentos
11 de Março de 2006 às 04:56
Olá!
Na verdade fiquei um pouco desiludida com a Ilha do Sal, mas penso que foi essencialmente por ter ido no Inverno (apesar do clima ser "temperado"winking smiley e por as minhas expectativas serem muito altas.
Ficamos no Hotel Belorizonte (quartos superiores, não bungalows). O hotel é razoavel, sem muitos luxos. Tem uma equipa de animadores, que fazem "espectaculos à noite". Penso que há outras alternativas, como por exemplo, o Morabeza ou o Riu Funana (Tudo Incluido - que abriu no final do ano passado, mais afastado da Vila de Santa Maria).
No Sal vale a pena visitar, as Salinas e a Buracona. De resto, é um destino apenas para fazer praia, e os preços fora dos hoteis são relativamente altos, em relação à qualidade dos serviços.
A zona onde ficam a maioria dos hoteis (Santa Maria), vive essencialmente do turismo. Além do Sal, fomos de Trimaram 1 dia à Ilha da Boavista, que é igualmente árida, mas diferente do Sal.
Não sei em que mais posso ajudar, mas estou disponível para isso.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento