Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil - Dezembro
Enviada por Daniela Rocha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil - Dezembro
27 de Outubro de 2005 às 04:21
Olá!!

Estou a pensar em ir ao Brasil, mas não sei bem que zona escolher. Quero uma praia calminha e um sitio onde não precise de gastar muito dinheiro com alojamento e alimentação.

Podem-me dar algumas dicas.... lugares, será que dá para ir à aventura e procurar lá um hotelzinho? Que cuidados devo ter?

Obrigada

Daniela
Re: Brasil - Dezembro
30 de Outubro de 2005 às 09:45
Oi, Daniela.

Eu tive no brasil em Março, estive na vila de Touros e em Pipa.

Posso dizer k em Touros akilo por lá é o verdadeira paz o hotel"pousada sino do vento" que pertence ao Rui Veloso"cantor" e posso dizer que é um sonho e estava sozinho no hotel, andei cerca de 2horas a pé pela praia e encontrei cerca de 5 pessoas e estes eram gente locaal um verdadeiro sossego, mas não se eskeça que em dezembro é uma das epocas altas internas por isso talvez tenha + gente, foi em com tudo pago e por isso não tive k me preocupar com nada é que do hotel até a vila é mt longe.

Em Pipa fiquei no hotel Casablanca que fica situado na pequena vila de Tibau, é um local de sonho, + animado, nesse já tinha que ir jantar fora e já dá para fazer umas compras e tem mt + divertimento.

Em resumo se desejar total sossego aconselho ir para Touro, se iser um pouco + de divertimento mas não mt aconselho Pipa.

Isto dos locais k eu já visitei pork no brasil existe mil opcões k vou mencionar algumas Porto seguro,Morro de sao paulo,costa do sauipe, trancoso, porto galinhas, maceio e mt +.

se algumas vez já foi ao brasil axo k dá para ir numa aventura mas tem k ser controlada pork pode sempre existir risco como em todo o k nos fazemos.se nunca foi axo k já deve ir com todo marcado é + seguro.

se necessitar de alguma ajuda é só dizer.

QUE SAUDADES TENHO DESSE LUGAR CHAMADO BRASIL.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento