Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto de Galinhas - ajuda
Enviada por Miguel Ângelo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto de Galinhas - ajuda
03 de Novembro de 2005 às 04:34

Eu pretendo ir ao Brasil no inicio do mês de Dezembro, o local está mais ou menos escolhido - Porto de Galinhas, será que alguem que já lá tenha ido me poderia dar informações acerca de Hoteis e até mesmo agências de viagens (com quem tenham ido e tenham gostado e já agora que tenham bons preços)... já agora, partindo do principio que a paisagem de dia nos mantem ocupados como é a "noite" há alguns bares, discotecas?
Desde já agradeço todo e qualquer auxilio que me possam dar...Obrigado!
Re: Porto de Galinhas - ajuda
04 de Novembro de 2005 às 07:35
olá Miguel!
Estive em Porto de Galinhas em Agosto e apesar de apanhar muita chuva, adorei. Fiquei no hotel Pontal de Ocaporã e gostei muito, é muito bonito, as pessoas são muito simpáticas, não é luxuoso mas é limpo, tem um pequeno almoço espectacular e o jantar é buffet e também é bom , com uma enorme variedade de comida, as piscinas não são grandes e o mar em frente estava um pouco agitado (mas dizem que é por ser em Agosto - Inverno no Brasil - e por causa do tempo de chuva). Eu não fiquei muito tempo na praia nem na piscina porque fiz vários passeios e só lá fiquei uma semana. A Praia do Muro Alto é espectacular, havia pessoas que iam do nosso hotel até lá, a pé pela praia.
Como foi a 1ª vez que viajei para o Brasil, fiz todos os passeios pela agência (são + caros), mas no hotel havia uma empresa de taxis e buggys que também faz os mesmos passeios e + baratos e na vila os taxistas também fazem os passeios a um preço inferior.
Soube de quem fez o passeio às galés de Maragogi (dizem que são as 2ªs piscinas naturais mais belas do mundo), uns foram de carro alugado (há uma empresa de rent-a-car em Porto de Galinhas), outros foram com um taxista (120 reais), e dizem que é espectacular, mas fica a +- 110Kms de Porto de Galinhas.
Não perca o passeio do jeep safari é muito bonito e super divertido, e a Praia dos Carneiros também é um passeio muito bonito com uma praia linda!
Em Porto de Galinhas há bons restaurantes, não perca Peixe na Telha, Picanha do Ti Dádá e Beijupirá. Para sair à noite acho que não há muita coisa, eu só saí um dia para um espectáculo de forró na Senhora do Ó (uma vila vizinha), ás vezes nos hotéis há muita diversão á noite. O Summerville e o Nannai são os melhores, também são + caros. Conheço pessoal que foi para o Solar de Porto de Galinhas e gostou (embora seja inferior ao Ocaporâ, onde eu fiquei, mas é + perto de Porto de Galinhas) e dizem que o Village e o Armação também são bons.
Quanto às agências, eu fui por uma que não é conhecida (CVT), mas ás vezes a Abreu faz umas viagenns last minute com preços mt bons, dizem que as viagens Marsans também são + económicas, mas nada como fazer uma consulta por várias e depois escolher a melhor em termos de preço e hotel.
Boas férias.
Lena
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento