Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Praga
Enviada por Joana Carneiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Praga
28 de Novembro de 2005 às 02:29
Olá a todos,

Vou para Praga no fim de ano. Será possível darem-me informações sobre este destino, tipo locais importantes para visitar, restaurantes, alguma informação que achem importante.

Obrigado
Re: Praga
03 de Dezembro de 2005 às 10:39
Olá!!!

Praga! A cidade das 100 torres! Tem montes de coisas para ver. Os monumento obrigatórios: a Catedral de S. Vito, a Ponte de Carlos, o Castelo de Praga, a Antiga Câmara Municipal... enfim...
É preciso muitos dias para ver e apreciar tudo. Uma das coisas que mais gostei foi visitar no bairro Judeu as Sinagogas, a que mais gostei foi a Sinagoga Espanhola pelo estilo com influencias árabes, à um circuito giro organizado onde se percorre a pé as principais, incluindo o antigo cemitério judeu (fiquei um pouco impressionada com algumas)....
Perto da Catedral de S. Vito está a Travessa Dourada, um lugar muito giro para beber um copo e passear tem umas casinhas muito típicas com exposições de armas, e uma delas foi a casa do famoso Franz Kafka.
Outra coisa que gostei muito foi ver o Teatro Negro, um tipo de teatro muito popular em Praga onde os actores se vestem de negro num palco negro, gera-se a ilusão apenas com objectos....

Espero que gostes, eu adorei e espero voltar.....

Boa Viagem!

Daniela
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento