Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Egipto
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Egipto
08 de Dezembro de 2005 às 02:13
Olá a todos!!

Vou para o Egipto lá para dia 8 de Janeiro com o meu namorado e em principio será com a travelplan porque me parece ser o operador com a melhor relação qualidade-preço!! e vamos fazer o circuito no nilo e depois 3 dias no Cairo!! Infelizmente não conheço ninguém que tenha ido ao Egipto por isso preciso de todas as informações e dicas para esta viagem!!
O barco que escolhemos será o KON-TIKI apesar de ser dos melhores até porque é muito recente já me avisaram lá na agencia para não criar grandes expectativas!! O hotel no Cairo será o MOVENPICK MEDIA CITY!! Contudo tenho medo que o hotel seja muito longe do centro do Cairo!!
Por isso todas as informações que me puderem dar são muito bem vindas e agradeço desde já!!

Um abraço da
filipa
Re: Egipto
06 de Fevereiro de 2006 às 12:36
Viva Filipa,

Estou a pensar em fazer essa viagem ou similar no final deste mês de fevereiro e gostava de saber a tua opinião sobre a viagem?
Correu tudo bem?
Gostaram?
Quais os pontos fortes e fracos da viagem?
As excursões valem a pena?
O tempo estava agradavel?

Agradecia então os esclarecimentos smiling smiley

Cumprimentos,
Daniel Freitas
Re: Egipto
10 de Fevereiro de 2006 às 08:13
olá daniel! eu já lhe enviei um mail, mas se necessitar de mais informações disponha!
raquel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento