Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Arraial D´Ajuda
Enviada por BrunoMiguel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Arraial D´Ajuda
25 de Dezembro de 2005 às 11:14
Bom Dia:
Este verão que vem vou para o Nordeste, e estou a pensar passar uma semana em Arrail D´Ajuda, visto POrto de Galinhas ser ainda bem longe de POrto Seguro (aeroporto). Alguem me podia partilhar a sua experiencia por lá, se gostou, o que gostou, o que aconselha, se é seguro?

Cumprimentos,
Bruno
Re: Arraial D´Ajuda
23 de Janeiro de 2006 às 07:40
Boa noite ,

Tomei a liberdade de partilhar convosco a minha viagem de Lua de Mel, foi em Novembro de 2005 no Arraial d´Ajuda, e adorei!
Vou tentar ser breve:

Só lá tivemos uma semana (o que foi pena, o ideal são 2 semanas), fomos por a operadora terra brasil, e devo dizer que não tenho a minima razão de queixa, contudo umas bolachinas dentro da mala sempre ajudam a passar o tempo! se quizerem ouvir os filmes têm que ter phones vossos ou então comprar no avião que são 2 euros.

Ficámos na Pousada Estação Santa Fé, que fima a meio caminho entra a balsa para Porto Seguro e o Centro de Arraial d'Ajuda (2km), fica em frente á Pousada Canto da Alvorada, basta atravessar a estrada mais uns 2 ou 3 passos e estamos na praia, o serviço é bom e muito simpatico.... já para não falar no Pequeno almoço que é divinal!

Nós fomos a Trancoso , á Praia dos Espelhos e a uma Fazenda onde produzem Papaia, Café , Pimenta, e muitas outras coisas... valeu a pena!

De resto passeamos muito no Arraial, iamos e vinhamos de autocarro (1 real cada viagem), e ao fim de 3 dias já toda a gente nos conhecia e nos tratava como se fossemos da terra.

A não perder:
- Bom e barato o restaurante Portinha... sobremesas de comer e chorar por mais!

- Os magnificos crepes da "Creparia da Miloca" estrada do Mucugê.... e as donas uma simpatia!

- O Boi nos Aires, bife magnifico e molho ainda melhor!

- O Bóbó de Camarão da Cabana du Dotô em Trancoso.

- Camarão na Moranga no restaurante do Canto da Alvorada

- Loja de quadros no inicio da Broduei que para além de ter quadros fantásticos o dono é uma das pessoas mais fantasticas que já conheci até hoje.

- andar de chinelo calção e t-shirte de manhã até á noite.... mesmo que chova!

Vão e n se vai arrepender......"Sorria você está no Baia"!

Cátia
Re: Arraial D´Ajuda
08 de Maio de 2006 às 08:46
A Cátia disse tudo, apenas uma coisa a acrescentar os bahianos são pessoas magnificas.
Arraial d'ajuda foi local mais fantastico onde eu estive.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento