Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Viagem à Tunisia!
Enviada por César Florindo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Viagem à Tunisia!
26 de Dezembro de 2005 às 09:33

Boas viagens pra todos! Em Março do ano que vem vou viajar com uns colegas e tendo em conta a relação qualidade/preço, a Tunisia oarece-me uma excelente opção! Mas tenho umas dúvidas... Vou ficar em Hamammet (os Iberostars são boa opção? alguém conhece o Savana em Yasmine?) e tou indeciso em fazer o Circuito do Sul ou fazer apenas estadia e fazer depois as excursões que me apetecer. É que o circuito "rouba-me" 4 noites e fico sem tempo pra mais nada...acho eu! Todas as sugestões, opiniões e afins são bem vindas! Obrigado!

Re: Viagem à Tunisia!
28 de Dezembro de 2005 às 11:03
Olá Cesár, em relação aos hotéis da cadeia Iberostar, na Tunisia não conheço, mas fiquei tanto no México como em Cuba nessa cadeia em (5*) e foram simplesmente magnificos, a nivel de instalações, comida, animação, as pessoas. De uma espreitadela no site www.iberostar.com.
Boa viagem e um óptimo 2006.
13 de Janeiro de 2006 às 01:31
Olá César!

Boa escolha!

Já estive duas vezes na Tunisia, e na minha primeira visita fiz 3 noites em Hamammet e mais quatro com o circuito do Sul. Penso que vale a pena! É claro que numa semana não se consegue ver tudo, mas na minha opinião o circuito do Sul vale bem a pena, pois, para mim, é essa parte que difere muito do nosso Continente. Adorei o deserto, os oasis, andar de drumedário (Não se deixe enganar em Hamammet pelo passei de drumedário, pois não vale a pena e no circuito poderá fazer isto por muito menos e no deserto!), a parte do coliseu (que está em melhor estado que o de Roma), a cultura e o povo em si. Não tive razaão de queixa. Mesmo o facto de ter o cabelo louro (!!!) não estragou nada, apenas fez com que o meu marido tivesse propostas melhores de troca por dromedários!!! Ainda bem que conseguiu resistir!!! LOLOL
Na altura em que fui fiquei no hotel Lalla Baya, que pertencia ao grupo Iberostar. Agora já não pertence, mas todos os outros (de 4* ou 5*) do grupo deverão ser igualmente bons. O Averroes parecia ser muito bom.

Para mais qualquer questão não hesite em perguntar. Tenho também muitas fotos!

Susana
17 de Janeiro de 2006 às 11:55
Olá!

No verão do ano passado fui á tunisia, fiquei no hotel Iberostar Solaria que era muito recente, as recepcionistas eram muito antipáticas, mas de resto tanto a comida como a animação valia a pena.

Fiz os circuitos ao deserto e a Sidibou said, são mto distintos, e gostei muito de sidi bou said, mas foi muito pouco tempo, que lá estivemos (1hora)
Em relação ao deserto -palavras para quê???-ir a um sitio destes e não visitar o deserto...acho que é uma pena!

Adorei! só a viagem de autocarro ao deserto é que é muito cansativa, mas acho que vale mesmo a pena!
31 de Janeiro de 2006 às 09:01

Bons dias! Quero apenas agradecer aos amigos e amigas que responderam ao meu pedido e me ajudaram a planear as próximas férias...obrigado!

26 de Abril de 2006 às 01:42
Já agora, César, como correu a viagem? Vou lá em Julho e tb gostaria de oouvir umas dicas sobre hoteis e locais...onde será melhor, hammamet, port el kantaoui, Djerba, Tunes?...Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento