Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
TAILANDIA EM MAIO de 2006
Enviada por Lucy dos Reis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
TAILANDIA EM MAIO de 2006
02 de Janeiro de 2006 às 01:43
Em Maio vou para a Tailândia, ficando, em princípio, 4 noites em Bangkok e outras 4 em Phuket. O programa para Maio de 2006 ainda não saiu, contudo, já estive a ver alguns hotéis na net e já li o artigo que saiu na edição de Janeiro de Rotas e Destinos, sobre a Tailândia, onde fiquei indecisa entre fazer extensão a Phuket ou a Krabi...
Para Bangkok estava a pensar ficar no Royal Orchid Sheraton, mas em Phuket ñ sei.... Em Bangkok a minha preferência vai para o Peninsula Hotel, mas em princípio vou pelo Mundo Vip e este operador não tem, no programa geral até Abril de 2006, este hotel como escolha. Sei que existem outros operadores, mas penso que o Mundo Vip seja o único que oferece a viagem Funchal-Lisboa-Funchal.
Mas a minha maior dúvida vai para Phuket. Queria um bom hotel, estilo thai. Só não sei se escolho um na zona turística de Patong Beach, onde penso que seja a melhor zona da ilha a nível de animação, ou se fico num hotel numa outra praia, + calma, mas que tenha bons acessos a Patong e também à principal cidade e à maoir parte das atracções da ilha.
Outra dúvida é: será a zona de Patong + expendiosa(bares,restaurantes,shopping...) por ser uma zona + turística?? Compensará ficar noutro resort + distante? Alugar carro ou andar de taxi???
A nível das excursões, em princípio farei sea canoe em Phang Nga Bay e visitarei Bond Island. Se tiver tempo, quem sabe vá numa excursão de 1 dia às Ilhas Phi Phi. Mais alguma sugestão??
Agradecia a todos os que já visitaram a Tailândia ou que tenham conhecimentos sobre a mesma que me enviem informações/dicas sobre que resort escolher, que restaurante visitar,....
AAhhh..esta será, em princípio, a minha viagem de Lua de Mel.
Muito obrigada
*Lucy*
Re: TAILANDIA EM MAIO de 2006
17 de Fevereiro de 2006 às 04:17
Olá! Eu vou para a Tailândia em Abril...e vamos fazer Bangkok+Kho Samui e tb vamos pelo MundoVip. Acho q esta ilha é mais calma e nao está tão explorada como Phuket e PhiPhi... Espero ter mais dicas quando voltar! Tb ando à procura de informações e curisidades sobre kho samui...Vamos ficar no Amari Palm Reef(kho Samui) e dp quem sabe alugar um jipe e correr a ilha... Só ouvi dizer q nao vale a pena ir com pensão completa pk há mt sítio onde comer mt mais barato q n hotel...e acaba por ser bem mais giro estar em contacto com o povo e nao fechados n resort.
Se alguém tiver dicas agradeço!!!Obrigada!
Re: TAILANDIA EM MAIO de 2006
20 de Junho de 2006 às 10:19
Olá Guida,
como foram as férias na Tailândia? temos curiosidade neste destino.

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento