Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias na Páscoa, onde?
Enviada por Pedros 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias na Páscoa, onde?
03 de Janeiro de 2006 às 12:30
Queria ir de férias uma semana na Páscoa, meados de Abril... não queria gastar muito dinheiro, mas não sei onde. Se me puderem ajudar, com as vossas opiniões.
Obrigado.
Re: Férias na Páscoa, onde?
05 de Janeiro de 2006 às 03:58
Olá Pedro,

para meados de Abril, tem muitos destinos à escolha. No entanto, se quer praia e, não quer um orçamento elevado pode optar pelo brasil, ou então espere por algumas promoções para as Caraibas, principalmente Cuba e República Dominicana (visto o México ser sempre caro!). Eu neste momento estou à espera de promoções para a República para essa altura.

Boas escolhas e Bom Ano.

Susana
17 de Janeiro de 2006 às 04:37
Pedro,

Mesmo sem saber bem o que é 'não gastar muito dinheiro' e quais as preferências, sugiro Marrocos, de preferência em viagem de aventura com outras pessoas em 4x4. Tão perto e tão diferente, tudo numa só viagem!

Se quiseres mais informações, escreve para o e-mail: jotibete@clix.pt
16 de Fevereiro de 2006 às 08:38
Por mim, já fui duas Páscoas seguidas (uma semana em cada) ao Egipto!. Sempre céu azul, boa temperatura nessa altura, excelentes hotéis em Hurghada ou, em alternativa, um cruzeiro no Nilo (com templos e mais templos) com 2/3 dias em Urghada para descansar. Fica-lhe apenas em 1000 euros (200 contos) por pessoa com praticamente tudo incluído, com passeios ao deserto ou passeios para snorkeling, etc... Boa música, atmosfera exótica, cultura e paisagens interessantíssimas...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento