Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta cana-Hoteis
Enviada por SUSANA MATOS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta cana-Hoteis
13 de Janeiro de 2006 às 01:53
Olá a todos.

Estou a pensar ir até Punta Cana em Abril, mas tenho pesquisado vários hoteis e todos me parecem bons. Mas serão mesmo? Já fui a vários foruns de viagens e ainda fiquei mais confusa.
Se já estiveram lá qual é que aconselham. Queria um hotel em que tenha: mais que um restaurante e que a comida seja boa, e tenha o TI 24h, tenha um boa praia e bastante animação.

Já estiveram no Bahia Principe, e em hoteis da cadeia Riu?

E quanto a excursões? Adorava fazer snorkling! Sabem se se pode fazer? E se fica muito longe?

Toda a informação é bem vinda!

Obrigada

Susana
Re: Punta cana-Hoteis
19 de Janeiro de 2006 às 06:29
EU JA LA ESTIVE A MUITO TEMPO MAS DESDE JÁ LHE POSSO DIZER QUE NÃO A NENHUM COM A QUALIDADE DO MELIA EM TERMOS DE COMIDA ANIMAÇAO E LOCALIZAÇÃO.OS OUTROS TAMBEM SAO BOMS MAS FALTA LHES O JEITO PARA RECEBER E TRATAR BEM OS DO VELHO CONTINENTE.EM SUMA OS OUTROS ASTÃO MAIS LIGADOS PARA TURISTAS ALEMÃES
26 de Janeiro de 2006 às 07:43
Sem duvida o PARADISUS PUNTA CANA e o melhor!!!
Ja estive nesse 3 vezes e gostei muito; se o motivo for uma praia de aguas calmas o CLUB MED e uma boa opcao, mas as instalacoes ficam muito longe do Paradisus.
Boas ferias
05 de Fevereiro de 2006 às 07:10
Já estive num dos Melia (há dois geminados, Tropical e Bávaro) e adorei o Melia Tropical. Muita animação, na praia, na picina e há noite há sempre espectáculos. Vários restaurantes e jardins lindíssimos.
20 de Junho de 2006 às 10:25
Olá ,
gostavamos de ir a Punta Cana no início de Outubro mas não sei se é a melhor altura por causa do clima. Já lá estiveram nesta altura?

Obg
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento