Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
CHINA-FRAUDE-MUNDOVIP
Enviada por joaoMS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CHINA-FRAUDE-MUNDOVIP
17 de Janeiro de 2006 às 09:23
Recentemente regressei pela terceira vez á China, tendo infelizmente desta vez optado por um circuito de uma agência de viagens portuguesa.
Entre Monumentos fechados para obras (quase todos) à péssima qualidade dos hotéis ( 5 estrelas ) venha o diabo e escolha, após reclamação por escrito, o operador turístico dessa agência confirma todas as reclamações que eu fiz dizendo no fim...

"- A resposta que recebemos do Operador Mundovip relativamente à sua reclamação, diz-nos que o Operador não considera existir incumprimento do contrato, pelo que não irá proceder a qualquer indemnização. Lamenta de facto, o sucedido e agradece também a opinião do cliente pois tentará com isto melhorar os seus serviços.

Diz ainda que é importante existirem cartas destas dos clientes para que se tente corrigir os aspectos menos positivos.



Este Operador sempre nos mereceu confiança, pois trabalhamos frequentemente com seus os destinos e programas e de facto é a primeira vez que um cliente se mostra insatisfeito.



Em conclusão e perante o exposto, a Travel Way lamenta sinceramente não ter correspondido às suas expectativas. Tem contudo, a certeza que tudo fez para dar todas as informações que foram solicitadas por si. Foram trocados vários e-mails com informações diversas, mesmo não havendo qualquer reserva efectiva e na iminência de esta, nem sequer se vir a realizar, o que prova que temos todo o gosto em transmitir tudo o que sabemos e temos para informar.

Temos a consciência que desenvolvemos um trabalho que tem de ser encarado com profissionalismo e é isso que queremos transmitir aos nossos clientes. Por tudo isto, lamentamos mais uma vez, que não tenha usufruído na sua plenitude a referida viagem, mas seguramente não foi por prestação de um mau serviço."

Só podem estar a gozar com os clientes não cumprem metade do contrato de viagem e no fim rematam com um "...não foi por prestação de um mau serviço", de facto não foi um mau serviço porque não chegou a ser serviço...


João Sousa
Re: CHINA-FRAUDE-MUNDOVIP
10 de Fevereiro de 2006 às 08:11
olá joão !
lamento o que lhe aconteceu, mas envie queixa á deco , e também á direcção geral de turismo, informe-se porque eu acho que até há uma delegação própria para denunciar estas situações e credite que em menos de uma semana eles fazem alguma coisa , não desista tem até 6 meses do fim da viagem para reclamar!
boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento