Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Eurodisney e Paris
Enviada por Ana Neves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Eurodisney e Paris
17 de Janeiro de 2006 às 01:37
Boa tarde viajantes,

Estava a pensar passar uma semana em paris e aproveitar e visitar a Eurodisney. Ficar 2 noites, 3 dias, nos parques e os restantes em Paris acham que chega? Consigo ver tudo?
Qual é a melhor altura?
E hotéis em Paris têm alguma dica?

Agradeço todas as informações que forem possíveis.
Obrigada por tudo e boas viagens.

Ana Neves.
Re: Eurodisney e Paris
24 de Fevereiro de 2006 às 03:51
Boa tarde, Ana.
Não sei se ainda vou a tempo de lhe dar algumas sugestões, mas aqui vai.
Estive em Paris acerca de dois anos durante uma semana. Para se conhecer relativamente bem a cidade, e tendo em conta que saíamos de manhã do hotel e só regressavamos à noite, considero que é o suficiente. Posso, desde já acrescentar que conheci os locais principais, bem como museus e monumentos (Torre Eiffel, Louvre, Musée d'orsay, Opera, Sacré Couer, Arco do Triunfo, Notre Dame (não deixe de subir aquela escadaria interminavel, mas recompensadora pela vista), Campos Elísios, e passear de barco no Sena!).
Contudo, ainda tive tempo de passar um dia inesquecível na Eurodisney. Embora as pessoas que conheço me terem dito que um só dia não chegava, eu contrario essa ideia. Um dia chega perfeitamente para conhecer todos os divertimentos do parque (nós fomos para lá na hora de abertura e saímos por volta das sete/oito da noite).
Tudo isto é simplesmente maravilhoso, e Paris é mesmo a cidade do amor!

Se precisar de mais alguma informação não hexite.
Cláudia.
27 de Fevereiro de 2006 às 08:05
Bom dia Cláudia,

Obrigada pelas dicas já agora agredecia q me dissesse em q hoteis ficou.
De Paris foi de comboio para a Eurodisney?
Como se movimentou em Paris, metro, autocarro?

Estou a pensar ir num sábado de madrugada directamente para a eurodisney, ficar lá uma noite (2 dias de parque) e ir para Paris no Domindo à noite. O regresso seria no sádabo seguinte.

O que acha?

Beijocas,
Ana.
27 de Fevereiro de 2006 às 02:43
Olá Ana,
Eu fiquei no hotel Ibis la Villette, a conselho de umas pessoas amigas, mas para lhe ser sincera não o recomendo pq fica um bocado longe do centro e perde-se muito tempo (+/- 15 min. de metro). Há vários hoteis ibis no centro de Paris que estão melhor localizados, e o preço não difere muito.
Para andar lá aconselho a comprar a "carte orange", que é um passe que dá para andar no metro e nos autocarros que fica muito mais barato, tendo em conta que faziamos várias viagens por dia. Como ficamos lá uma semana compramos o passe de 7 dias (agora não me recordo se havia para menos dias!).
Quando fomos para a Disney fomos de comboio (RER). Fomos até à linha de Châtelet les Halles (que é um stress) e lá apanhamos o comboio para a Disney.
Quanto ao seu plano de viagem parece-me bem, 2 dias na disney nunca é demais e assim tb anda mais à vontade. Aproveite ao máximo todas as diversões e não se iniba de andar nas mais infantis, pois lá sintimo-nos uma crianças. Que saudades!
Se tiver alguma dúvida disponha, pois é um prazer recordar os bons momentos!
Cláudia.
02 de Março de 2006 às 07:41
Muito obrigada, vamos procurar um hotel Ibis mais central.
Já houve outras pessoas q também recomendaram esse hotel.
O meu francês é péssimo, mas eles q falem inglês...

Obrigada,
Ana.
03 de Março de 2006 às 08:06
Olá Ana!

Não sei se já foi a paris ou se ainda vou a tempo.
As sugestões que lhe deram foram boas, eu só queria acrescentar mais uma não sei se conhece os outros hoteis mais baratos da cadeia do ibis como por ex o etap hotel, são substancialmente mais baratos e em frança há montes deles.´
São hoteis muito limpos mas sem grandes areas de lazer o que para viagens desse tipo também não fazem falta.

Se quiser pode consultar o site desta cadeia em
www.etaphotel.com

e pode ainda consultar os outros da mesma cadeia em
www.accor.com
(onde tem outros também do genero por ex os formul 1)

boas viagens
07 de Abril de 2006 às 07:13
Muito obrigada pelas dicas, só vamos a Paris em Setembro para comemorar 1 ano de casamento.´

Beijocas a todos e boas viagens.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento