Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
MORRO SAO PAULO
Enviada por CARLOS SALAZAR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MORRO SAO PAULO
19 de Janeiro de 2006 às 06:23
OLA ESTOU A PENSAR EM IR EM MARÇO COM MAIS TRES COLEGAS MEUS PARA SALVADOR E APROVEITAR PARA TAR UNS DIAS EM MORRO SAO PAULO.ALGUEM ME PODE DIZER SE AQUILO VALE APENA SE AS PRAIS SAO BONITAS E CLARO SE EXISTE ANIMAÇAO NOCTURNA.OBRIGADO A QUEM PODER RESPONDER
Re: MORRO SAO PAULO
03 de Fevereiro de 2006 às 08:32
Olá Carlos! Espero que a minha resposta ainda o possa ajudar a decidir o destino da sua viagem.
Estive em Salvador e Morro de São Paulo em Dezembro de 2005. Gostei muito, penso que vale a pena. É uma ilha muito bonita e calma (na Vila apenas é possível circular a pé), com praias limpas e água clara. Quanto a animação nocturna, tem essencialmente bares e algumas “discotecas” (que pelo que me pareceu funcionam essencialmente na época alta).
Estou disponível para responder a quaisquer outras questões ou dar algumas sugestões que lhe possam interessar.
14 de Fevereiro de 2006 às 08:03
desde já muito obrigado pela dica.
se não fosse pedir muito que outros sitios aconselha de preferencia fora do brasil.(asia:africa)obrigado
22 de Fevereiro de 2006 às 12:42
Só agora vi a questão.
Dos Continentes para que me pede sugestões, conheço um pouco de África de língua portuguesa (Angola (Luanda), Cabo Verde (Sal+Boavista) e São Tomé e Príncipe). Destes países gosto especialmente de São Tomé, que é de uma beleza natural extraordinária, mas tem um grande “senão” que são as doenças (malária e cólera).
Continuo disponível para qualquer outra questão.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento