Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tempo quente a 4 horas de dtc
Enviada por Sara IMF 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tempo quente a 4 horas de dtc
02 de Fevereiro de 2006 às 02:14
Gostava de passar ferias na praia, no início de Maio, mas não mt longe...

Tenho uma criança c/ 4 anos e viagens de 8 hr estão fora de questão. Apesar de conhecer Cuba e gostar de voltar lá, tenho de deixar a criança crescer, pc são mt horas de avião...

Já estive na Tunísia em Julho ( 2h15 de avião) e foi uma agradável surpresa!! Bom tempo, agua "quentinha" e... tão perto daqui!
Tb já estive em P. Maiorca (no Arenal) tb em ferias de Verão (Jul/ Ago).

P/ as minhas férias de Maio, estava a pensar em 3 locais (Ilha Sal - CVerde, Tunísia - ilha de Djerba, ou P. Maiorca mas p/ Calla Millor ou Alcudia, q são locais + calmos...)

Gostava de ter informações destes locais (temperatura ar, tempª água, hoteis recomendados) para o mês de Maio. Opiniões de outros locais c/ bom tempo a 3 ou 4 hr de avião são sp benvindas!

Obd pela ajuda
Sara
Re: Tempo quente a 4 horas de dtc
03 de Fevereiro de 2006 às 09:53
Olá Sara,

Dos destinos para onde pretende ir apenas posso falar da ilha de Djerba.
Estive lá em Agosto/05 e gostei imenso. Como já esteve na Tunísia (tal como eu, em Junho/04) a ilha de Djerba pouco mais tem para lhe oferecer a não ser a praia e o merecido descanso.
Eu fiquei no Yasmine do Club Marmara com tudo incluído. Gostei muito e diverti-me imenso.
EQUIPA DE ANIMAÇÃO: tínhamos várias actividades durante o dia e espectáculos durante a noite
ALIMENTAÇÃO: não tive razão de queixa, embora seja mais condimentada que a nossa, tinha sempre outras opções.
QUARTOS: Simples e com mobiliário não muito novo, mas apresentavam os padrões de higiene que eu acho essenciais.
ESPAÇOS EXTERIORES: o club maramara é constituído por quatro hotéis, o que significa que estando num hotel pode usufruir das instalações dos outros excepto para as refeições. O Club é muito grande. Tem uma grande variedade de bares, tem discoteca, tem salão de jogos, tem um anfiteatro onde há os espectáculos à noite. A praia fica logo em frente ao hotel e dispões de segurança. É muito agradável.
MINI-CLUBE PARA CRIANÇAS: reparei que tem uma equipa de animação para tomar conta das crianças. Penso que era muito boa, pois as crianças passavam lá o dia e sempre com coisas para fazer. Brincavam, jogavam, faziam desenhos, iam para a piscina, etc. Andavam sempre divertidas.

No entanto é um hotel de 3*, mas que para mim apresentava uma boa relação qualidade-preço. Por outro lado, esta ilha tem um outro hotel: Iberostar Zephir, que é um pouco mais caro, mas segundo as criticas é superior ao club marmara, tanto quanto às instalações, como em relação à praia.
LINGUA: no Club Marmara, e ao contrário do que aconteceu na Tunísia, apenas falavam árabe e francês, mas com um pouco de paciência lá nos conseguimos entender.
No site seguinte site pode ver estes hoteis e os preços: [www.marmara.pt]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento