Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Viagem ao Egipto em Fevereiro
Enviada por artur1940 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Viagem ao Egipto em Fevereiro
07 de Fevereiro de 2006 às 01:55
Boas,
Vou fazer uma viagem ao egipto ainda este mês e estou indeciso entre duas coisas cruzeiro+hurgada ou cruzeiro+cairo.
E além disso se opto pelas 4* ou 5*. Existe muita diferença?

Quais as vossas opiniões?
Gostaria de as conhecer, todas elas são importantes.

Obrigado a todos,
Daniel Freitas
Re: Viagem ao Egipto em Fevereiro
08 de Fevereiro de 2006 às 01:22
Olá!

Estive no Egipto em Julho e fiz o percurso Cruzeiro + Cairo em 5 estrelas.
Não te posso dizer que é melhor programa que o outro porque não fui a Hurghada e não sei o que se perde por lá... mas no Cairo visitei o espectacular museu do cairo (com todo o conteúdo dos templos que vês durante o cruzeiro, com as fantásticas jóias do túmulo de tuth ank amon... etc), as fantásticas, míticas e inesquecíveis pirâmides de Gizé, fizemos a visita ao mercado do Cairo (loucura total com os vendedores a tentarem dar-te a volta de toda a maneira) e terminámos com o "Cairo by night" com todo o charme que uma cidade de 20 milhões de habitantes pode oferecer.
Posso-te dizer que achei excelente e que não trocava por hurghada (praia).

Quanto aos hotéis, e como escolhi os 5 estrelas, fiquei realmente alojado num hotel excelente, o JW Marriot, onde até uma praia artificial existe, com ondas e tudo. É um ambiente de luxo total, com um átrio gigantesco e restaurantes excelentes em que as refeições tinham todo o tipo de variedades...

Só posso falar do programa Cruzeiro + Cairo em 5 *****e tudo o que tenho a dizer é excelente.

Espero que escolhas bem e que te divirtas. Se quiseres fotos dá-me o teu mail que eu envio.
Re: Viagem ao Egipto em Fevereiro
03 de Abril de 2006 às 07:40

Olá,
Tb estou a pensar ir ao Egipto lá para o verão (Cruzeiro+Cairo), mas tenho imensas dúvidas, será que me podem ajudar?
Os cruzeiros são bons, e as cabines? 4* ou 5*? As refeições como são? E as viagens por terra, o acesso aos monumentos como é? E preços? E é verdade a história das gratificações? Como é o povo egipcio em relação aos turistas?
Sempre adorei a cultura egipcia e este ano eu e o meu marido decidimos aventurarmo-nos por lá! Se me puderem dar uma dicas ou informações que nos ajudem a planear melhor esta viagem agradecia imenso porque queria marcar já para a páscoa!!

Muito obrigado
Suxana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento