Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto Seguro Praia Hotel
Enviada por CSPD 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto Seguro Praia Hotel
21 de Fevereiro de 2006 às 05:12
Olá! Vou a Porto Seguro nas férias da Páscoa e reservei o hotel Porto Seguro Praia Hotel. Agradecia a quem me pudesse dar alguma informação sobre o local ou até mesmo acerca do hotel.
Obrigada!
Re: Porto Seguro Praia Hotel
23 de Fevereiro de 2006 às 01:02
BOAS. eu ja estive nesse hotel em porto seguro e posso afirmar que é o melhor de porto seguro. em termos de localização fica perto de tudo o centro é a 5 min de taxi(verdadeira corrida de formula 1 excelente para a risota e é muito barato basta perguntar ao taxista o preço ele diz 15 reais e voçe responde vamos lá por 10 e não digas que vais daqui ele ri-se e é tudo na boa) vá apenas com pequeno almoço pois a noite a excelentes restaurantes no centro e ao meio-dia o bar da piscina tem umas altas saladas e tostas tudo muito barato em relação é claro que estamos num hotel. a praia em frente é muito boa e segura tem o bar do hotel na praia tambem é muito bom. quanto a diversão não tenho palavras para descrever a noite de lá foi do melhor que já encontrei no brasil(mas cuidado com as piringueti) de resto tb tem muita gente de s. paulo é fenomenal vai adorar.
nota:faça todos os passeios menos um que é aos indios que tem um banho de lama.de resto tudo vale a pena.sem mais.
se precisar mais informaçoes disponha
23 de Fevereiro de 2006 às 06:04
Obrigada, Carlos, pela sua preciosa ajuda!
Se já estava entusiasmada, agora estou ansiosíssima que cheguem as minhas férias.
Se não é incomodar muito, só gostaria de lhe perguntar onde me aconselha a comprar as excursões. Já ouvi falar que apesar dos operadores turísticos as venderem, compensa mais comprá-las ou no hotel ou no centro da cidade.
Já agora, acha que deva alugar um carro ou não se justificará?
24 de Fevereiro de 2006 às 08:05
olá bom dia.é o seguinte quando chegar a porto seguro o guia(aproveitem o cambio costuma ser bom) que vai estar a vossa espera certamente vai vos oferecer os passeios na altura foi com ele que fui o preço para 5 passeios ficou no total por 60euros. e correu tudo bem até porque as carrinhas tem ar. condicionado uma grande ajuda.por mim não arriscava agora é consigo.
em porto seguro a moda é alugar um buggy só que as vezes eles vem em tão mau estado que até da pena,mas a sempre quem tenha uns jeitosos mas ou voçe aluga e vai fazer os passeios por si ou então não conpensa pois as viagens a 2 anos de taxi eram uma loucura e baratas.tinha me esquecido vá a trancoso é imperdivel.
24 de Fevereiro de 2006 às 04:00
Sendo assim, realmente, acho que será mais seguro comprar aos guias.
Já que me fala do câmbio, aconselha-me a trocar com os guias? Já ouvi dizer que no aeroporto tb se faz um "bom negócio".
Cláudia
01 de Março de 2006 às 08:23
BOM DIA CLAUDIA QUANTO AO CAMBIO O QUE LHE POSSO DIZER É QUE TROQUEI NOS DOIS SITIOS E O PREÇO É O MESMO POIS NO AEROPORTO ELES COBRAM TAXA E COMO É UMA CONFUSÃO QUE EU NA ALTURA ATÉ TIVE MEDO POIS SOMOS CERCADOS POR UM BANDO DE ARTISTAS A QUERER A TODA A FORÇA TROCAR DINHEIRO.POR UMA DIFERENÇA DE 0.30 CENTIMOS EU PREFERI O SOSSEGO DO HOTEL E AO MENOS NOTAS FALSAS O GUIA ERA LOGO CONFRONTADO.
J´AGORA MAIS UM CONSELHO A CHEGADA AO AEROPORTO ÑÃO DEIXE NIMGUEM PEGAR NA SUA MALA LEVE.A VOÇÉ APARECEM MUITOS MIUDOS A QUERER TRANSPORTAR FORA DISSO VÃO SER AMS GRANDES FÉRIS VAI VER.
SEM MAIS ME DESPEÇO DESEJANDO-LHE UMAS BOAS FÉRIAS.
GOZE MUITO QUALQUER PERGUNTA NÃO HESITE
01 de Março de 2006 às 10:05
Olá,

Também estive neste hotel em Julho/2005. Não posso dizer que tenha gostado muito de Porto Seguro mas... depende dos gostos de cada um! O hotel é bom (dentro do padrão de Porto Seguro), a praia nem por isso (talvez por ser inverno quando lá estive era um mar muito agitado e quase não se podia tomar banho e... atenção que as praias na zona têm rios com água escura a desaguar na praia o que torna as águas não muito claras). Quanto a dinheiro e excursões... trocámos dinheiro no Aeroporto (concordo com o Carlos Salazar quando diz que deve ter cuidado com as suas bagagens no Aeroporto) e levantámos em Multibanco na Passarela do Alcool sem problemas nenhuns. Quanto às visitas/excursões depende se é mais ou menos aventureiro!!! Com o guia "oficial" apenas fizemos a visita de oferta, todas as outras foram feitas com "agências" de praia ou do centro de Porto Seguro e a qualidade do serviço foi muito boa. Fomos levados aos mesmos locais, por um preço muito menor e com liberdade de escolher onde queríamos comer!!! Também utilizámos muito o autocarro normal para ir, por exemplo, a Arraial e Trancoso, etc. Pergunte na recepção quais os autocarros que deve apanhar para o local onde quer ir que eles têm um "folheto" com os autocarros a utilizar e peça ao motorista e/ou cobrador do autocarro para lhe indicar onde sair, tudo sem problemas!!! Têm lugares muitos bons para comer, quer seja na cidade, quer seja, por exemplo, perto do AXE MOI (barraca de praia) onde existem churrascos excelentes e com óptimos preços (procure os locais onde almoçam os guias, pode ver pelas camisolas com os logos das agências. Ah, pois é!!! Eles deixam-nos nas barracas mas vão almoçar a outros locais!!!).
Bem, por agora é só... se precisar de mais alguma coisa estou à disposição.

Aproveite muito bem e entre no clima "Sorria, você está ma Bahia"
Axé

Cristina Louro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento