Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Grécia Athenas ou ilhas
Enviada por Roberto Calaca 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Grécia Athenas ou ilhas
24 de Fevereiro de 2006 às 05:11
olá. estou a pensar viajar na páscoa para este destino. Tenho um bebé de 18 meses e gostaria de saber algumas coisa sobre o mesmo. Alimentação, clima, se é demasiado cansativo para levar uma criança, hoteis, transportes públicos ou alugar carro, e tudo o mais que acharem importante salientar.
Cumprimentos
Re: Grécia Athenas ou ilhas
25 de Fevereiro de 2006 às 03:01
Grécia...boa escolha...

Estive lá uma semana em Setembro último. Fui a Atenas e às ilhas de Mykonos e Naxos.

Na Páscoa o tempo é bem mais agradável do que em Stembro para visitar Atenas.
Atenas é um pouco cansativo, principalmente no dia de ir à Acrópole, em que tens de subir um pouco, mas faz-se bem.
Aconselho-te usar o metro, que está bem organizado.
2/3 dias em Atenas é mais do que suficiente. Depois podes ir às ilhas. Tomas o barco em Pireas, de preferência os Speedcats que são muito mais rápidos e n se torna tão cansativo. Preciso ter em consideração que as ligações de barco nessa altura são mais reduzidas.

Em relação a Mykonos é comparado com Ibiza, pelo menos no Verão, é só festa e o centro é bastante bonito (Little Venice).

Em relação a Naxos, apesar de não estar muito nos roteiros turísticos, acho o lugar ideal para quem quer descansar e tem crianças. É muito calmo, estadia barata, aluguer barato de carros e as praias mais bonitas que já estive. Mas atenção, convém veres bem primeiro a meteorologia, pq por exemplo tem épocas do ano que Naxos é muito ventoso.

Aconselho-te vivamente a visitar este site: [www.greeka.com]

Se precisares de alguma coisa é só dizeres.

Roberto Xavier
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento