Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
grécia cruzeiro
Enviada por alcina 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
grécia cruzeiro
27 de Fevereiro de 2006 às 12:21
Caros viajantes!!

Em principio vou fazer um cruzeiro em junho ás ilhas gregas mas ainda não decidi qual o melhor circuito e barco.
Gostava de saber se alguem já fez estes cruzeiros, e qual a melhor opção se a pullmantour ou a royal cruises. Sendo a segunda um poco mais cara gostava de saber se vale a diferença.
E se alguem sabe o preço das excursões opcionais em atenas e nas ilhas.
Desde já obrigado
Re: grécia cruzeiro
31 de Março de 2006 às 10:26
Olá Alcina!

Vi a tua resposta no Fórum Lua de Mel. Em princípio também vamos fazer um cruzeiro às ilhas gregas com partida de Veneza no dia 5 de Junho. Este circuito foi o que achamos mais interessante!

Visita o site: www.pullmantur.pt - aqui encontras muita informação, desde os vários circuitos até às excursões opcionais que poderás realizar aquando do cruzeiro.

Se quiseres saber preços de excursões visita www.greeka.com

Espero ter ajudado...

Boa escolha e boa viagem!
Re: grécia cruzeiro
31 de Março de 2006 às 02:58
Olá célia!

Obrigado pela informação, não sei se depende das agencias, eu tenho tratado com a star, mas como te disse desde janeiro que tentei marcar o cruzeiro e (na pulmantour- o rondó veneziano para junho ) e disseram-me que estava já tudo esgotado, depois ainda me contactaram para me dizer que havia duas desistencias mas em camarotes para 2000 e tal euros por pessoa, o que para mim era manifestamente caro, tendo em atenção que ainda falta somar ao preço base a viagem de avião para veneza, as taxas e as viagens opcionais....

Depois tentei a royal caribean e na semana passada contactaram-me muito contentes dizendo que tinham tudo o que eu queria, a um precinho aceitável..... mas havia um pequeno problema não havia avião para as datas certas o que implicava ter mais duas noites em veneza......

Como Vês já estou farta de tentar, até para um circuito que começa na turquia e faz depois um circuito pelas ilhas gregas, mas sem sucesso também....
embora depois me tenha desinteressado deste porque vi os navios que fazem este cruzeiro e são muito velhos....

Por isso espero que tenhas mais sorte que eu....
também não sei qual é o teu orçamento.....
se calhar para camarotes mais caros é capaz de haver vaga...

boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento