Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ibiza/Menorca
Enviada por JATG 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ibiza/Menorca
18 de Março de 2006 às 06:00
Viva!

Estou a pensar ir de férias este ano para ibiza ou Menorca. Tenho um filho de 6 anos e sei que Menorca seria melhor para o miúdo, no entanto, é muito mais caro, e além disso com a Soltour há ainda a hipótese do miúdo não pagar.
Já pesquisei sobre dois dos hotéis em Ibiza que fazem parte dos folhetos da Soltour (um deles é o Sol Sirenis Coral), os quais ficam na zona de Stª Eulália, mas não sei se a zona será boa.
Assim, queria perguntar a quem já esteve em Ibiza, quais são as melhores zonas e as melhores praias da ilha.
Já agora perguntava se conhecem mais algum operador que costume fazer promoções de crianças grátis.

Obrigado e até breve.
Re: Ibiza/Menorca
31 de Março de 2006 às 12:21
Viva!

Será que ninguém deste forum foi a Ibiza ou a Menorca?

Se puderem digam alguma coisa...
14 de Maio de 2006 às 08:30
Olá!!
O que se pode dizer de Ibiza...um sitio completamente fora do dito "normal"...lá tudo é permitido!! Santa Eulália n me lembro de ter visitado por isso n posso de modo algum me pronunciar...Em San António tem o mais espectacular pôr do sol que alguma vez vi, além de que é bem conhecido, ao fim do dia junta-se uma multidão para ver no famoso Café del Mar o magnifico por do sol!! N dá para comentar!! Para ser franca n aconselho ibiza para férias em familia, ou seja para quem tem crianças...no entanto, penso q se optar por esta bela ilha terá muitos sitios pacatos p visitar!! Uma visita que aconselho vivamente é o passeio de barco até à outra ilha das baleares, Formentera!! Um sitio paradisiaco, com um mar azul fantastico! O barco sai de manha, uma das praias onde o pode apanhar é Praia de Figueretas (acho q n tou enganada)...a praia mais bonita e famosa de Ibiza é as Salinas!!

Acerca de menorca n posso falar, pois das 4 ilhas q formam as baleares foi a q eu nunca visitei!!

Quanto às outras duvidas, tb sinto mto, mas n posso ajudar!!

Se quiser mais alguma informação sobre Ibiza esteja à vontade!! Da parte da ilha que eu sei q é mais familiar e que realmente visitei é San António!!

Com os melhores Cumprimentos
Joana
15 de Maio de 2006 às 08:32
Olá!

Desde já muito obrigado pelas informações.
Estou mais inclinado para Menorca (por causa dos miudos) mas estou a achar os preços muito elevados, enquanto que Ibiza parece ter preços mais em conta.
27 de Maio de 2006 às 05:13
OLá,
n sei se já marcou as suas férias, mas eu esqueci-me de dizer q Ibiza é um sitio onde as viagens são relativamente acessiveis mas a vida lá é mto mto cara...
N sei se me permite dar uma sugestão??!! Mas tb n sei se já conhece!! Palma de Maiorca, é uma ilha bem agradável q se gostar de passear tem muita coisa p ver, n é um destino só de praia...além de que tem prainhas, as chamadas Callas bem bonitas!! Eu achei Ibiza mais árida q palma de maiorca, mas tb sou sincera q conheci palma de maiorca bem melhor, pois em Ibiza acabámos por n alugar carro por serem preços um pc elevados.
Se quiser perguntar alguma coisa esteja à vontade!!
06 de Junho de 2006 às 08:52
Olá!

Mallorca já conheço e espero lá voltar um dia. No entanto, obrigado pela sugestão.

Em relação a Ibiza vi agora dois outros Hotéis na zona de Santo António: Sol Pinet Playa e Barceló Pueblo Ibiza. No inicio de Julho meia-pensão fica à volta dos 620 € e pensão completa fica por cerca de 700 € (já com taxas e suplementos).

Serão bons, estes hotéis?
Ficam bem situados?

Se alguém souber diga qualquer coisa.
Thanks.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento