Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma de Maiorca
Enviada por Sarapitolas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma de Maiorca
21 de Março de 2006 às 10:48
Olá Pessoal!

Vou no 25 de Abril para Palma de Maiorca, e gostaria que dessem algumas dicas do que fazer por lá.
O que é necessário para alugar carro e já agora o preço.
Excursões a fazer, o que acharem interessante na ilha para visitar, digam-me p.f..

Beijocas
Sarapitolas
Re: Palma de Maiorca
21 de Março de 2006 às 12:51
Viva!

Estive lá à 3 anos, no Verão, e posso-te dizer que é espectacular. Aluguei um carro durante 4 dias e, na altura, ficou por cerca de 100 €.
Fiquei na zona do Arenal (H. Pinero Bahia de Palma) e digo que não fica nada atrás de Magaluff (embora esta seja mais "in"winking smiley.
Em dois dias, ou talvez menos, fica-se a conhecer praticamente toda a ilha. A zona de Calla Millor é um espectáculo, tem praias daquelas que se vê nos filmes. A zona da Bahia de Alcudia também é engraçada. De referir que a parte norte da ilha é muito montanhosa.

Se puder ajudar maias nalguma coisa diz...
Re: Palma de Maiorca
23 de Março de 2006 às 01:47
Olá JATG!

Obrigado por teres respondido! Quanto ao aluguer do carro é necessario deixar caução, e ronda quanto?

Eu vou ficar no Hotel pinero coral playa acho que é em Magalluf, o que achaste da zona, tem boas praias? Muita agitação? Eu gosto de ter o movimento por perto, para o caso de apetecersmiling smiley, mas prefiro a calma, praias desertas, etc.... Será que posso contar com isso?

Quanto a excursões o que aconselhas? E já agora se não for pedir muito gostava de ter ideia dos preços?

Muito obrigada pela tua disponibilidade,

Sarapitolas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento