Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Natal - pestana natal hotel
Enviada por Nuno Tempera 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Natal - pestana natal hotel
23 de Março de 2006 às 06:46
Quem pode dar informações sobre natal, o que visitar, alugar carro, etc.
obrigado
Re: Natal - pestana natal hotel
24 de Março de 2006 às 04:35
oi tudo bem csg?

espero k sim, aki vou eu tentar ajudar, faz 1 ano"k saudades" k tive não em natal, mas sim em Pipa e como é natural foi visitar a cidade de natal, em relaçãoa mesma o k tenho adizer é k s procurar algo com mt movimento é defacto o + aconselhao e porcurar + descnaso e beleza natural Pipa é melhor. em relação ao hotel o pestana é defacto um dos melhores tb um dos + caros. pr visitar tens mt coisa imperdivel é o passeio as dunas d genipabu, é o maximo tb o da lagoa coca-cola e mt bom.

s decidires ir pr pipa tenho mt + informações é só dizeres alguma coisa.

fica bem e 1 abrç.
Re: Natal - pestana natal hotel
29 de Março de 2006 às 10:54
Bom dia

Eu estive em Natal e Pipa em Junho, fiz circuito de uma semana.
Em relação a Natal fiquei no Hotel Ocean Palace e adorei. Segui o conselho da agência e não fiquei no Pestana, por ser mais longe do centro e por me terem dito que é muito classe, que não estavamos tão à vontade... Recomendo vivamente o Ocean Palace, por vários motivos, se gostar de andar poderá sair do hotel e ir a pé até ao centro, o atendimento é espetacular, todos os quartos têm vista para o mar, há sempre actividades nocturnas e diurnas no hotel. Aconselho também a marcar o passeio de buggy pelo hotel e pedir o Luís, ele é todo louco e tinha na altura o guggy mais potente.
Posso também recomendar alguns restaurantes se quiser e mandar fotos.
Além disto tudo o que mais se aprecia é a simpatia e o avontade do povo brasileiro. Adorei lá estar!

Espero ter ajudado

Lenita
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento