Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Operadoras de Turismo na Europa - Iberojet
Enviada por Lil 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Operadoras de Turismo na Europa - Iberojet
09 de Abril de 2006 às 08:53
Caros,

Sou brasileira e quero fazer um tour pela Europa. Gostei muito de um roteiro (pacote) da IBEROJET, mas tenho dúvidas quanto a esse operador. Parece que já deixou muita gente na mão. Alguém já viajou com eles? São idôneos e confiáveis ? Tratam bem os clientes ? Agradeço se também me informarem boas operadoras para a Europa. Agradeço a todos. Um abraço
Lil
Re: Operadoras de Turismo na Europa - Iberojet
13 de Maio de 2006 às 05:07
já viajei com a iberojet ( não para a europa) e tudo correu sem problemas. Quanto a fazer um tour pela Europa é muito relativo e vago, a europa é muito grande, tem muito para ver e não sei o que quer ver na europa. Conhecer cidades como Paris, Barcelona, Praga, Viena, SPetersburgo, etc, é muito bonito, mas a europa não é só cidade, tem montanhas, lagos, historia e cultura. Tem de escolher bem o que pretende conhecer, pois existe uma grande oferta. Quanto aos operadores eu já viajei por muitos e nunca tive problemas. A maior diferença é que os programas de uns estao mais bem feitos do que de outros, depende da zona da europa a visitar. Para entender eu vou dar um exemplo. Fui à Noruega pela Travelplan, excelente. No entanto para os países Bálticos reservei pela Travelplan e esta nao realizou a viagem , tranferindo a mesma para Viagens Tempo que são mais especializados nesta zona. Boa Viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento