Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Caraíbas
Enviada por milton rosa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Caraíbas
26 de Abril de 2006 às 05:08
Queria ir às caraíbas mas deparei-me com um problema aonde? gostaria de saber se alguém já foi às caraíbas e qual o sitio que me aconcelha. Gostaria de fazer praia conhecer locais naturais com paisagens lindas e também conhecer a cultura desse local. Podem ajudar-me?
Aonde (cuba, jamaica, bahamas, cancun,etc)?
muito obrigado
Re: Caraíbas
05 de Maio de 2006 às 10:05
Eu optava por Rep Dominicana pelo facto das promoções, México Riviera Maya também é uma boa opção e claro têm mais que ver.
06 de Maio de 2006 às 08:52
Obrigado pela opinião, tive a ver coisas da republica dominica e parece-me barato. Também tou em duvida entre cuba e jamaica? isto porque cuba tem uma parte cultural e praia e a jamaica porque me parece algo em bruto nao muito comercializada que axas?
09 de Maio de 2006 às 05:26
Os hóteis na Rep. Dominicana são bastante melhores, a praia também é melhor pelo menos nos hóteis em que fiquei (Rep. Dominicada Hotel Catalonia / Cuba Melia Varadero), no entanto em Cuba podes sempre passear até Varadero e dar uma volta em Havana, coisa que não aconselho em Higuey ou Sto Domingo (em Cuba nínguem se mete contigo, pelo menos assim aconteceu na altura), quanto à Jamaica espero ir em breve (talvez muito breve) e claro não tem a exploração turística das duas anteriores.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento