Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotéis em Palma de Maiorca
Enviada por berta moreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
27 de Abril de 2006 às 02:13
Olá a todos!
Estou a planear visitar pela primeira vez Palma de Maiorca em Agosto.
Gostaria de pedir sugestões sobre hotéis e localizações.
Sendo um local de turismo de massas, quer-me parecer que a maioria das unidades hoteleiras são assim para o medíocres. Não quero nenhum cinco estrelas, mas como na altura, se tudo correr bem, estarei grávida de 6 meses, procuro um sítio agradável e sem grandes confusões. Ideal era que o hotel fosse calmo, mas que estivesse localizado perto dos locais mais “in”, para o caso de apetecer variar. Alguma recomendação?
No caso de nos apetecer alugar um carro e dar uma volta pela ilha, quais os locais que merecem mesmo uma visita?
Desde já, agradeço todas as informações e dicas que me possam fornecer.

03 de Maio de 2006 às 01:35
Olá Berta!

Acabei de chegar de Maiorca no dia 1 deste mês, fiquei hospedada no Hotel Coral Playa, do grupo Pinero, n sei se conhece?!
O hotel fica em cima da praia de Magalluf, uma das mais bonitas praias. Dá para dar longas caminhadas a pé ou andar de bicicleta, bem como perder-se no meio de tanto comercio, há muitos bares, cafés, restaurantes e tudo o que estiver ligado ao turismo.

Fui com pensão completa, que vale bem apena, todas as refeições são tipo buffet, nos dias em que não almoçamos no hotel pedimos um picnic, o que se tornou bem agradavel, pois não estivemos presos ao hotel.

Alugamos um carro por 4 dias, mesmo no hotel, pois andamos a ver os preços e andava tudo pelo mesmo preço, andamos ao nosso ritmo e vimos o que nos apeteceu, fomos aos sitios que toda a gente vai (Cabo Formentor, Grutas Drach, Catedral, Castel Bellver) e fomos aos que nós tambem queriamos ir (Sa Calobra, pelas suas interminaveis curvas; Cala D'or, Cala Pi, Santuanyi, etc...)

Qualquer coisa disponha

Sarapitolas
Re: Hotéis em Palma de Maiorca
07 de Maio de 2006 às 07:52
Ja estive em Palma 4 vezes, e a zona que mais me agrada é a zona de Magalluf. Estive hospedado em dois hoteis, Sol Magalluf Park (3*) e Sol Antillas Barbados (4*), ambos da cadeia Sol Melia, que dá sempre algumas garantias.
O Sol Antillas Barbados fica na mesma baia do Coral Playa, só que na outra extremidade, é um complexo que fica em mesmo na praia, com várias piscinas, restaurantes, bares...
Gostei muito da estadia, fica na zona do bares e tem descida do hotel para a areia... acho que é uma excelente opção!
13 de Maio de 2006 às 04:49
Vou para Palma de Maiorca no proximo mês de Junho. O hotel chama-se Hotel Iberostar Playa do Muro, é de 4 * e tem desde meia pensão a T.I. Fica na Bahia de Alcudia e tenho as melhores referencias do hotel , da praia e da propria zona. Qando regressar posso te dar indicações mais precisas. è verdade se fores à net eles têm um site muito bom

[www.portal-interactiv.com]
15 de Maio de 2006 às 01:49
Obrigada por todas as informações prestadas. Vou tê-las em conta na escolha do hotel.
"Asilva", se depois da sua viagem a Palma, puder mesmo dar-me a sua opinião sobre o hotel e o local, eu ficava-lhe agradecida.
Melhores cumprimentos,
Berta Moreira.

16 de Junho de 2006 às 10:23
Olá Berta.. eu conheço Palma de Maiorca e acho a zona do arenal um local ideal para passares umas boas ferias...optima praia...aguas quentes e limpidas...onde podes optar por umas ferias mais ou menos calmas... uma avenida espantosa para passeios nocturnos... e nao posso deixar de te aconselhar um espectaculo que ocorre em Palma julgo que uma ou 2 vezes por semana... foi sem duvida o melhor espectaculo que alguma vez vi SONAMAR...votos de umas boas ferias e felicidades para o bebe....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento