Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Natal em maio
Enviada por marco paulo ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Natal em maio
27 de Abril de 2006 às 10:05
oi, eu sou portugues, vou-me casar ja no proximo dia 20 de maio, e vou em lua de mel para Natal, e vou ficar hospedado no hotel Rifoles, em ponta negra. venho por este meio pedir que me informem ou de umas dicas sobre Natal, a cidade , se é segura , o tempo que se faz sentir nessa altura os restaurante e os passeios que posso fazer.

bgadao pelas possiveis informaçoes.

Marco Ferreira
Re: Natal em maio
28 de Abril de 2006 às 11:37
oi,
estive em Natal o ano passado em Junho, impecável adorei, o q mais me impressionou foi a claridade pois é uma das cidades mais claras do mundo, tudo tem vidro fumado, por isso não esquecer os óculos de sol, e nunca pensei ficar de noite tão cedo (17:30), e ás 5:00 da manhã já o pessoal faz praia, o vento também é duro mas não te admires pq senão fosse o vento não se podia com tanto calor, apanhei um escaldão sem dar conta( e eu sou morena e habituada ao sol) e mesmo assim não esquecer de levar protector factor 30 ou mais.

Dicas sobre o hotel não conheço, mas vai mentalizado para não ser como cá pois eu fiquei mun 4 estrelas superior e era tipo 3 cá.
Re: Natal em maio
28 de Abril de 2006 às 12:51
em relação á segurança´podes estar descansado pois eu até cheguei a andar no ónibus do povão e correu tudo ok.

em relação a passeios aconselho-te a comprares um pacote de excursões, q são um espectáculo, a minha viagem já incluia um city tour e depois adquiri para todos os dias excepto 1 e acredita compensa, fiz um dia inteiro de passeio de buggye nas dunas, com paragem para fazer aero bunda e sky bunda um estrondo, fomos a 7 km da costa numa lancha fazer mergulho mas só com máscara e comi um peixe q mais parecia carne, fomos a Pipa, e passámos lá a noite num restaurante de um português chamado o lampião, fomos fazer uma caminhada a pé até à pedra da boca, e fomos andar a cavalo com direito a lanche numa fazenda tipicamente brasileira, fomos ao mercado vistamos o maior cajueiro do mundo e o maior coqueiral do mundo,e fomos a uma praia deserta.
Em relação a restaurantes é óptimo para quem gosta de camarão pois são um dos maiores produtores de camarão do mundo e então aconselho a ir ao restaurante a terra do camarão onde se come um rodizio de camarão ( camrão ggrelhado, com alho, strognoff de camarão, souflé de camarão, etc....) acompanhado por uma boa caipirinha e com uma banda de forró ao vivo não perder espectáculos de capoeira.

Outra coisa prepara-te para esperar muito para seres atendido pois povo baiano é lento, é o talento baiano, mas como eles dissem sem stress.

Espero q adores como eu adorei, tenho saudades. Snif, Snif.

Qd me reformar vou para lá daqui a mtos anos. smiling smiley smiling smiley

>
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento