Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Destino: Brasil, mas... onde?
Enviada por VL 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Destino: Brasil, mas... onde?
07 de Maio de 2006 às 10:38
Olá a todos!
Estou a pensar em ir ao Brasil em Agosto de 2006. Já lá estive o ano passado, 15 dias, em Porto Seguro e Salvador; visitamos ainda Morro de S. Paulo. Gostamos muito, particularmente de Porto Seguro e da excursão ao Morro de S. Paulo.
Queremos regressar, mas pedimos a quem já tenha estado em outros locais que nos aconselhem. Pretendemos sossego, descanso, boas praias, água morna (coisa rara, pelo menos da N/ experiência do ano passado...), locais interessantes para visitar.
O que acham?
Obrigado. Se precisarem de dicas sobre os locais onde já estivemos, digam.
Re: Destino: Brasil, mas... onde?
07 de Maio de 2006 às 10:41
Já agora, quem está a planear ir ao Brasil, qual o operador que oferece melhores preços?
Re: Destino: Brasil, mas... onde?
09 de Maio de 2006 às 10:57
Olá!
Relativamente a preços não sei responder grande coisa, mas estive há 15 dias em Pipa e aconselho vivamente, principalemente qd o objectivo é descanso, sossego, despreocupação, praia fantástica, agua quente (pelo menos na minha experiencia; a agua estava deslumbrante).
O Hotel Village Natureza tem a praia mais bonita da região, por isso é uma mais valia ir para esse hotel, embora se possa ir para a mesma sem pertencer ao hotel, n é privativa.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento