Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
HOTEIS RIVIERA MAYA
Enviada por CARLOS SALAZAR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
HOTEIS RIVIERA MAYA
10 de Maio de 2006 às 10:36
ESTOU A PENSAR EM IR EM AGOSTO(EU SEI MAS TEM QUE SER) PARA RIVIERA MAYA E GOSTAVA DE SABER QUAL O MELHOR HOTEL A NIVEL DE LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE .
BEM TAMBEM INTERESSA QUE TENHA UM AMBIENTE MAIS JOVEM POIS SÓ TENHO UM QUARTO DE SEC.
JÁ AGORA SE FOSSE POSSIVÉL GOSTAVA DE SABER INFORMAÇÕES DE QUEM TENHA ESTADO LA A POUCO TEMPO POIS DIZEM QUE PLAYA DEL CARMEN ESTÁ A FICAR MAIS DESENVOLVIDA E ANIMADA.
CUMPRIMENTOS.
Re: HOTEIS RIVIERA MAYA
10 de Maio de 2006 às 11:54
Olá, eu recomendo o Hotel Paraiaso Del Mar 5*, da cadeia Iberostar (www.iberostar.com), foi onde fiquei em 2004. É um resort c/ + 2 outros hotéis em q se circula livremente, c/ jardins, animais, a comida excelente, as pessoas 5* tb. Tinha na altura um autocarro do hotel q nos levava de borla p/ a Playa Del Carmen, eram cerca de 10 a 15 minutos de viagem.
Se precisar de + info. dispõe.
13 de Maio de 2006 às 05:51
Olá eu estive no Hotel Akumal, tudo foi excelente, os restaurantes, os espectaculos nocturnos, a animaçao, as pessoas, as instalaçoes, fica na praia que é linda e está perto de Xel-Ha, Xcaret e Tulum. A praia de Carmen fica acessivel de transporte, mas não vejo nada de especial nesse local, é mais nome e comercio que outra coisa. Como praia é boa, mas parais boas nexistem no Hotel e a de Tulum junto às ruinas é um espectaculo
16 de Maio de 2006 às 08:10
OLÁ CARLA DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA.
EU ANDO INDECISO ENTRE RIVIERA E COSTA RICA MAS ACHO QUE VOU OPTAR PELA RIVIERA.
AGRADECIA SE PUDESSE MAIS INFORMAÇOES SOBRE A PRAIA SE É BOA E SOBRE O HOTEL.QUANTO AS EXCURSOES COMO BOM TUGA QUE SOU A PEDIR PEÇO TUDO. MUITO OBRIGADO
CUMPRIMENTOS
16 de Maio de 2006 às 09:07
Viva de novo,

em relação a praia, tem q se ter cuidado pq tem algumas pedras, e tb dificilmente se perde o pé, mas é uma praia c/ espaço. Eu fiz + praia na Playa del Carmen.
Quanto ao Hotel o q quer saber +?

Excursões existem várias, e prepare-se pq são caras:
Xcaret - parque temático c/ animais, ruinas, descidas de rio a nadar, nadar c/ golfinhos, história, um espetáculo nocturno sobre a história do México simplesmente divinal a n perder sem úvida.
Xichen Itza- património mundial, faça a subida da pirâmide q vê o seu esforço recompensado.
Tulum- ruinas maias c/ o mar das caraibas por fundo, c/ uma praia espectacular.
Xel-Ha- parque onde se faz snorkel c/ mtos peixes, descidas de rio em boia, nadar c/ os golfinhos, entre outras coisas, aqui foi onde foi feito o eterno filme da "Lagoa Azul" .
Cobá- ruinas maias, visita a aldeia maia e onde se pratica alguns desportos + radicais.
Passeios de moto 4 .
Cancun, mas a zona onde os mexicanos vivem, c/ o seu famoso mercado 28.
Enfim tem muita escolha, e tb depende de quantos dias vai, se puder vá 15 dias p/ aproveitar o hotel e as excursões.
Se precisar de + info. cá estou.
16 de Maio de 2006 às 09:17
Têm outra excursão tb q vale a pena Ilha Cozumel, andar de submarino a ver os corais imperdivel tb e depois passear pela ilha.
16 de Maio de 2006 às 10:59
OBRIGADO QUANTO AOS PASSEIOS JÁ ESTOU ESCLARECIDO PELO QUE ESCREVEU SE FOR 8 DIA XCARET E MERCADO 28 ACHO QUE É DE NÃO PERDER.QUE ACHA?(JÁ AGORA XCARET QUANTO CUSTA).
QUANTO AO HOTEL O QUE EU QUERIA SABER ERA SE A COMIDA É BOA E TEM VARIEDADE O FACTO DE SER UM COMPLEXO GRANDE SIGNIFICA CONFUSÃO NA HORA DE JANTAR É QUE CANTINA UNS ATRAS DOS OUTROS PARA MIM NÃO DÁ.PELO QUE OUVI DIZER A ANIMAÇÃO É BASTANTE BOA.
DEIXOU-ME COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA EU PENSAVA QUE A PRAIA ERA AREIA BRANCA A PERDER DE VISTA.
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
16 de Maio de 2006 às 02:16
Olá,

Xcaret tem 2 preços, c/ e s/ golfinhos, rondam entre os 60 e 90 € +/-, a experiência c/ golfinhos é unica.

O Hotel tem restaurantes de bufet c/ variedade, confecção óptima, na altura em q fui n havia confusão nenhuma, os restaurantes têm mto espaço, e depois salvo erro tem 5 restaurantes de especialidade ( Italiano, Mediterraneo, Japonês, Mexicano e a Steek House), eu pessoalmente n aprecio mto comida japonesa, mas em relação aos outros era de comer e chorar por +, haja estômago p/ aguentar. Tem é q reservar assim q chegar p/ garantir vaga.

A animação é excelente realmente.

Não queria assusta-lo, a praia tem areia branca, n é assim tão a perder de vista, quando estive lá tinha passado o furacão Ivan antes de chegarmos e a praia estava fechada, pq estava c/ água revolta, a areia cheia de limos, palmeiras destruidas, pontão destruido, enfim, mas em 5 dias puseram tudo +/- operacional, dai termos feito + praia na Playa del Carmen.

Recomendo-lhe q leve repelente pq vai precisar, e tudo o q comprar regatei o preço ao máximo.

Espero ter ajudado, se precisar de + info. disponha.

Boas Férias.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento