Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Djerba
Enviada por Catarina Nunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Djerba
15 de Maio de 2006 às 09:56

Se alguém me pudesse dar informações sobre Djerba:

- o que vale a pena ver

- os melhores hoteís

- a qualidade da praia

- o que se pode fazer

Desde já agradeço a vossa atenção
Re: Djerba
16 de Maio de 2006 às 07:09
a meu ver nao vale a pena ver nada em djerba,tem um museu,uma sinagoga ,e alguns paseios de camelo,charrete e cavalo pelas redondezas.no ano passado estivemos 15 dias no iberostar zephir em zarzis que ja fica fora da ilha,um espectaculo de hotel e para mim tem a melhor praia da tunisia.desde esse hotel poderá ir até ao deserto k para min é realmente a excursao k vale a pena.nos fizemos uns passeios pelos arredores,porto de zarzis,mercado,salinas,e um passeio á beira mar de cavalo q foi uma delicia,gosto mais dessa parte da tunisia (o sul ),nós já conhecemos de norte a sul e creio k a qualidade da água é bem melhor em zarzis do k hammamet,a cor da água é meio caraibas.disponha sempre.
16 de Maio de 2006 às 02:57
Quando visitei a Tunisia foi num circuito. Mas fomos a Djerba e na ilha a unica coisa que tinha para ver era a sinagoga e pouco mais. Adorei fazer o circuito embora fosse cansativo. Recomendo a todas as pessoas que façam o circuito da Tunisia que arranjem no minimo mais 3 dias e fiquem numa praia a descansar. Mas vale a pena o cansaço .
20 de Maio de 2006 às 02:34
Olá!
Gostaria de fazer algumas perguntas em relação à Tunisia. Se alguém souber responder agradecia.

É aconselhável este destino a que tem crianças (2 e 8 anos)?
Djerba ou Hammamet?
Temperatura da água?
Areia da praia é clara ou escura?
Tempo de voo?
E já agora qual o operador melhor para este destino?

Obrigado.
20 de Maio de 2006 às 05:53
Hammamet é um bom destino pois a praia é excelente para as crianças com areia branca uma temperatura melhor que as praias do algarve,e o voo já não me rcordo mas penso que em três horas estão lá.
è seguro andar de transporte público principalmente para irem a Nabeul ou a Hammamet velha que não longe.
salvo erro á quinta-feira exite uma grande feira em Nabeul, mas muito cuidado com as compras é preciso regatear para não se ser enganado.
se for preciso mais alguma informação...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento