Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
ilhas Gregas
Enviada por alexandra melo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ilhas Gregas
31 de Maio de 2006 às 09:00
Ola a todos!

Eu gostava de ter informaçoes sobre as Ilhas Gregas,quais os melhores hoteis as ilhas mais bonitas,enfim td o k for possivel saber.

Sei que existem algumas ilhas c areia preta e outras branca gostava de saber quais tem areia branca.

Desde ja agradeço a disponibilidade

Alexandra Melo
Re: ilhas Gregas
19 de Julho de 2006 às 04:20
A ilha a que te referes de areia preta (vermelha tb e amarelada idem) é a ilha de Santorini, que tb tem uma ou duas praias de areia branca e acho que cometes um erro ao não querer conhecê-la porque é simplesmente a mais bela e romântica de todas. Como é uma ilha vulcânica, daí as tonalidades da areia de algumas praias. Tens ainda a oportunidade de presenciar alguns dos pores do sol considerados dos mais belos do mundo e esta ilha em 2001 foi premiada numa revista (não sei se inglesa ou americana) com um dos primeiros lugares no ranking das melhores e mais belas ilhas do mundo (talvez até tenha sido o 1º lugar).

Depois tens outras de passagem obrigatória como Rodes, Ios, Corfu, Naxos, Paros... e outras mais pacatas como Serifos ou Folegandros. Mas Santorini é de aproveitar nem que seja por um par de dias.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento