Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ilhas Espanholas
Enviada por Nuno Lorvão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ilhas Espanholas
01 de Junho de 2006 às 04:28
Boa tarde,

Estou a pensar passar as proximas ferias numa das ilhas espanholas.
Falaram-me de Fuerteventura, alguém me pode aconselhar sobre esta/ outras ilhas espanholas.

Obrigado
Re: Ilhas Espanholas
02 de Junho de 2006 às 09:59
Olá nuno

Estive o ano passado em Palma Maiorca e adorei, fuertaventura não conheço, também já estive em Tenerife, gostei mas como praia não tem nada a ver com Palma.
Se precisar de mais informações é só pedir.
Até breve
06 de Junho de 2006 às 01:31
Boa tarde Nuno,
Penso q te posso ajudar a decidires.....
diz o q pretendes?
preferes férias em boas praias num ambiente tranquilo ou com mta agitação e diversão nocturna?
06 de Junho de 2006 às 09:02
Viva!

Também encontrou-me num impasse em relação a qual ilha escolher. Já conheço Maiorca e gosti muito. Agora estou indeciso em relção a Menorca e Ibiza.

Em relação a Ibiza já vi Hotéis na zona de Santo António (Sol Pinet Playa e Barceló Pueblo Ibiza) e na zona de Santa Eulalia (Sirenis Playa Imperial e Sirenis Coral Playa). No inicio de Julho, meia-pensão fica à volta dos 620 € e pensão completa fica por cerca de 700 € (já com taxas e suplementos).

No que diz respeito a Menorca, pesquisei dois hoteis interessantes, um na zona de Punta Prima (Barceló Pueblo Menorca) e outro na zona da Praia de Son Bou (Sol Milanos/Pinguinos). Aqui, os preços não diferem muito dos de Ibiza, embora sejam ligeiramente superiores.

Alguém conhece alguma destas zona ou algum destes hotéis?

Se alguém souber diga qualquer coisa.
Thanks.
06 de Junho de 2006 às 10:49
Boa noite,
Já estive no sol milanos,e um bom hotel,numa excelente praia,para quem tem miudos e um hotel mt bom.
pelo q conheci da ilha....escolheria esse ou um q vi na praia galdana.
10 de Junho de 2006 às 10:54
Olá!
Eu tb gostava de ir às ilhas espanholas este ano.
Falaram-me maravilhas de menorca e o q eu queria era praia, descanso, natureza, alugar bicicleta e dar umas voltas...
Quem já lá esteve o q acha?
E qual será o melhor regime para um casal sem filhos? os restaurantes são caros? compensa MP?

Obrigada desde já!

Ana
10 de Junho de 2006 às 10:54
Olá!
Eu tb gostava de ir às ilhas espanholas este ano.
Falaram-me maravilhas de menorca e o q eu queria era praia, descanso, natureza, alugar bicicleta e dar umas voltas...
Quem já lá esteve o q acha?
E qual será o melhor regime para um casal sem filhos? os restaurantes são caros? compensa MP?

Obrigada desde já!

Ana
16 de Junho de 2006 às 10:16
Olá Nuno... eu felizmente conheço algumas ilhas espanholas...Tenerife e Palma de Maiorca, adorei ambas apesar de as achar bastante diferentes.Se gostas de te divertir .. és apreciador de bares e discotecas aconselho te sem duvida Palma de Maiorca...zona do arenal.. tem uma noite espantosa... bom comercio... praias lindissimas e aguas quase quentes... se lá fores nao percas um espectaculo...que tem lugar julgo que uma ou duas noites por semana, perto do aeroporto...decerteza que vais adorar....eu este ano ainda nao decidi as minha ferias e quem sabe ainda nos vamos encontrar por Palma...lol... boas ferias para ti e espero ter te ajudado...
30 de Junho de 2006 às 01:49
Já agora Armando e visto seres um conhecedor da coisa, eu irei para Palma em Setembro mas não ficarei no arenal, já lá estive há 7 anos atrás e é um excelente para a borga mas estas férias são para descanso e conhecedor realmente a ilha, pois da outra vez foi em viagem de finalistas e foi pouco mais que hotel-bares-discotecas. Tenho hotel alugado na baia de Alcudia, no norte da ilha, mais propriamente em Can Picafort. A minha dúvida é se a viagem entre palma e can picafort faz-se bem e se conheces a zona de Alcudia para dares a tua opinião.

Boas viagens!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento