Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil em Outubro-Nordeste
Enviada por guerra ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil em Outubro-Nordeste
01 de Junho de 2006 às 10:24
Olá a todos! Estava a pensar ir em Outubro ao nordeste brasileiro. Gostava q mw dessem dicas de q o melhor local a ficar. Obrigado.
Re: Brasil em Outubro-Nordeste
03 de Junho de 2006 às 05:14
Boa Tarde para todos...

Quanto ao nordeste brasileiro, o ideal será mesmo Pipa, embora seja carote.... os biquinis, as havainas, até a comida... é tudo mais caro que noutra parte do Brasil (no nordeste claro).
Mas é onde tem a praia mais engraçada. Pelo menos assim eu achei. Já fui a Natal, Maracajaú, Pipa, São Paulo e Guarujá, e de todas a melhorzita é mesmo a de Pipa.
Um conselho: não vás a Maceió... é horrivel.

Boa viagem.
04 de Junho de 2006 às 08:48
Olá Patricia!
Eu estava a pensar em ir a Maceió, disseram-me que é fantástico, porque é que achou assim tão horrivél?
muito obrigado
Raquel
04 de Junho de 2006 às 05:05
Olá!
Eu já estive em Natal, Porto de Galinhas, Pipa e Maceió. É verdade que Maceió não é muito agradável, pelo menos algumas praias. Estive lá em Abril e posso dizer que é uma cidade engraçada mas nada que se compare com outros locais como por exemplo Porto de Galinhas. Em Maceió algumas praias cheiravam mal e a água não tinha grande aspecto. Contudo, a praia do Francês é bonita!
Sem dúvida que recomendo vivamente Porto de Galinhas pois é fenomenal. Dos destinos que mencionei é o meu favorito, tanto a nivel de prais como de passeios é inesquecível!
Pipa tem, sem dúvida, praias espectaculares mas n passa muito disso. Por isso, se gostas de aventura, não percas muito tempo por lá, vais ficar um pouco desiludid.
Se necessitares de mais alguma informação é só dizer...
05 de Junho de 2006 às 05:57
Olá

Sem dúvida que pipa é o melhor no nordeste. Tem praias optimas especialmente a bahia dos golfinhos em que nadas com eles, tem a praia do amor, tens outras onde vês tartarugas é memso muito bonito. Contudo por ser turistico as coisas sao ligeiramente mais caras. Um conselho grande vai para natal e pipa. Em natal podes andar de buggy nas dunas, ver a lagoa da coca-cola fazer ski bunda aerobunda, comprar tudo e mais alguma coisa pelo preço da chuva é optimo para curtir e desbundar. Pipa por sua vez é para relaxar, andar de cavalo, alugar uma vespa e conhecer aquilo tudo.
Se tiveres dúvidas é só dizeres.
xau
05 de Junho de 2006 às 09:15
OLá!
Eu estive em Porto de Galinhas em Agosto de 2005 e adorei! Tem praias lindas, a água é transparente e quentinha. E os passeios então são demais!
Fiz o Jeep safari que é um passeio imperdiível, pelo interior da mata atlântida, onde vamos em cima de um jeep, vamos conhecer o jacaré, o tatu, o bicho preguiça, e vamos ver e tomar banho de cachoeira.
O passeio da praia dos carneiros também é muito bom, a praia é linda, parece água das caraíbas...
Quem quiser pode fazer o passeio de Recife e Olinda (+ cultural), que é muito bonito. Em Olinda há muito artesanato muito para comprar... e é uma vila muito pitoresca.
Em Porto de Galinhas pode andar de jangada, ver as piscinas naturais, ir à praia do Muro Alto (espectacular), ao Pontal de maracaípe ....
E tem muitos outros passeios que quando se vai só uma semana é
impossível ver tudo.
Este ano estou a pensar ir a Porto Seguro e Arraial da Ajuda (em novembro)
que segundo relatos que já li, penso que tem praias e passeios muito bons.
Boas viagens e se quiser + alguma dica sobre Porto de Galinhas disponha.
Lenaguerra ferreira escreveu:
>
> Olá a todos! Estava a pensar ir em Outubro ao nordeste
> brasileiro. Gostava q mw dessem dicas de q o melhor local a
> ficar. Obrigado.
06 de Junho de 2006 às 12:33
Olá,boa tarde ,
Agradeço desde já a todos as dicas q me enviaram,irão ser bastante importantes na minha decisão,se entretanto surgirem mais questões entro novamente em contato....
Até lá e boas viagens!!!!!
06 de Julho de 2006 às 10:32
Como cada um tem a sua opinião... aqui vai a minha!
Em Outubro de 2005 fiz um combinado Maceió e Natal pela Terrabrasil!

Muito provavelmente pelas experiencias vividas e pelas pessoas que conheci adorei Maceió! Tem praias boas e menos boas... Ponta verde e Pajuçara são praias excelentes.. já para não falar da Praia do Gunga e da Praia do Francês...

Natal... é uma enorme cidade cheia de shoppings! Praias?! nem de longe me fazem lembrar as de Maceió... Natal é emoção nas Dunas...

Boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento