Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
!!!! AJUDA PIPA - LAGOA ECO RESORT
Enviada por Daniel Lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
!!!! AJUDA PIPA - LAGOA ECO RESORT
04 de Junho de 2006 às 02:39
Õlá a todos

Precisava de uma ajuda.......um pouco rápido

Estou a pensar ir a Pipa em Junho e estou mesmo tentado em aproveitar uma promoçao da TerraBrasil ~para o o Lagoa Eco Resort.... alguem já lá esteve ????

Tem praia ?=??? ou é mesmo Lagoa que nada tem a ver com a Praia ?!?!
Fica muito longe de Pipa ?!?!? disseram-me q os transportes eram 1 real por viagem ....
Ficamos isolados no meio de tudo ?!?!?

Nao me estava nada a apetecer andar de um lado para o outro sempre que quisesse tomar um banho, ou até mesmo ficar isolado no hotel sem ter nada para fazer..........actividades

obg a todos
Re: !!!! AJUDA PIPA - LAGOA ECO RESORT
05 de Junho de 2006 às 06:35
Olá!
Estive em Abril em Pipa e passei várias vezes pelo Lagoa Eco Resort; pessoalmente não escolheria esse hotel, mas há mts pessoas q acham q justifica aproveitar as promoções. Esse hotel não fica muito isolado. Fica em Tibau do Sul, que é a localidade a que Pipa pertence, embora não tão giro como Pipa. A praia é mesmo o maior problema, porque há de facto só a Lagoa e para ires prá praia tens de ir de transporte, que é 1 real (o transporte publico); os transportes dos hoteis normalmente rondam os 2 reais. Nem é tanto pelo facto de se pagar, mas sim não se poder ir prá praia quando apetece,...
Estasse mais longe de Pipa, mas também não faz grande diferença, porque ou se escolhe um hotel dentro da vila de Pipapa ou então tem sempre de se i de transporte; depois a diferença é entre fixar a 2 ou 5 km,....
espero ter ajudado.
Boa Viagem! Adorei Pipa e vou voltar!!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento