Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil - Fernando Noronha
Enviada por Dudas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil - Fernando Noronha
04 de Junho de 2006 às 07:21
Olá a todos,
Vou passar uns dias a Noronha, depois de muito ter ouvido falar deste paraíso brasileiro, lá irei ver com os meus próprios olhos.

Ficarei na Pousada estrela do mar, alguém conhece? Gostava de sacar algumas informações sobre esta pousada para saber se é razoável. na agência disseram-me que tinha boa relação qualidade/preço, mas gostava de ter uma opinião aqui do fórum.

Se tiverem outras informações sobre o arquipelago também gostava de as ler.
Desde já agradeço.
Dudas.
Re: Brasil - Fernando Noronha
09 de Junho de 2006 às 01:19
olhe dudas nunca estive nesse paraiso(e acredito q seja)mas a melhor pousada é a maravilhas do meu amigo luciano huck e a mais cara tb
Re: Brasil - Fernando Noronha
12 de Julho de 2006 às 04:12
Fernando Noronha é o paraíso na terra mas...e tudo tem o mas
para o paraíso continuar a existir não podem ser criadas condições que nos façam querer ficar lá por mto tempo, como tal todos os alojamentos são basicos (para alguns pessoas são mesmo até considerados abaixo do nivel basico).

Quem vai pra fernando noronha não está propriamente preocupado com o sitio onde dorme ou come; na sua maioria quem frequenta a ilha são amantes do mergulho ou amantes da natureza e como tal não existem grandes preocupações em termos de alojamento.

Aconselho vivamente a viagem mas com espirito de viajante e nunca de turista, porque senão tem uma desilusão e o local não merece que se saia de la desiludido.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento