Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Índia
Enviada por milton ricardo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Índia
05 de Junho de 2006 às 05:53
Olá a todos gostaria de saber se alguém já foi à india? E quais os sitios a não perder. se tiverem informações agradecia...
Re: Índia
14 de Julho de 2006 às 12:47
olá. Bem a india é simplesmente maravilhoso, especialmente a parte norte que foi o que visitei. Aterrei em nova deli e depois foram dias de magnificas descobertas, desde as pessoas que são genuinamente boas até aos magnificos monumentos e paisagens. A não perder: agra, cidade onde está o taj mahal, vale a pena comprar marmores e joias com pedras preciosas; jaipur, uma cidade linda onde pode andar de elefante; udaipur com os seus lagos onde pode jantar no hotel em que foi filmado o octopussis do 007. Pushcar também é muito bonito, com todo o seu cerimonial de ofertas aos deuses. Depois é conhecer a história do islamismo e ficar encantada com as pessoas, a comida é muitissimo barata e o alojamento também. Ah, e fazem-se excelentes comprar se souber regatear. Simplesmente um sitio a voltar.
Re: Índia
08 de Agosto de 2006 às 03:04
Quero ir à India ou Tailândia , no final de Agosto ou início de Setembro e queria ajuda de alguém que me pudesse falar destas viagens . Como vou viajar sózinha , tenho algum receio e, tambem , não sei se a epoca é propicia devido às monções . Obrigado a todos e fico a aguardar . E ........entretanto fantásticas férias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento