Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Londres
Enviada por CARLA ANTUNES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Londres
06 de Junho de 2006 às 09:57
Olá a todos,

será q me podem dar dicas da melhor forma de poder-mos visitar Londres, tudo o q acharem importante é bem vindo, vou p/ lá agora em junho.
Obrigado.
Re: Londres
07 de Junho de 2006 às 09:46
carissima.
tive em londres na semana a seguir à pascoaCARLA ANTUNES escreveu:
> se quizeres informações contacta-me e-mail acima
> Olá a todos,
>
> será q me podem dar dicas da melhor forma de poder-mos
> visitar Londres, tudo o q acharem importante é bem vindo, vou
> p/ lá agora em junho.
> Obrigado.
08 de Junho de 2006 às 09:16
Viva,

defina-me o conceito de carissíma.
Como é q fez usou o metro, autocarros turísticos, comprou os passes q dão p/ o dia inteiro, quanto custaram? Comprou cá ou lá?
Restaurantes q possa recomendar?Caros tb?
A nivel de segurança c/ é?
Desculpe as perguntas,
tudo o q poder recomendar será óptimo.
Obrigado.
08 de Junho de 2006 às 11:49
Estive em Londres em Março do ano passado e posso dizer que a cidade é simplesmente fantástica! Aconselho a comprar um passe unico de transportes para os dias que lá ficar (esse passe dá para o metro e para os autocarros), pois fica mais em conta. Eu cheguei até a comprá-lo aqui numa agência de viagens em Portugal e o preço é o mesmo. As estações de metro são um bocado claustrofóbicas!
Relativamente aos preços, poderá encontrar de tudo, mas no geral a vida lá é muito mais cara. Contente-se a comer fast-food por uns dias!!
Contudo uma grande parte dos museus em Londres é gratuita, o que é muito bom, pois há imensos e muito bons. No entanto paga-se para entrar nas igrejas mais conhecidas como por exemplo a St Paul's Cathedral .
Se gosta de história não pode mesmo perder a Tower of London que é inesquecivel.
Dê uma olhada a estes sites que têm boa informação e pode tb fazer os links para os museus, etc.
[www.oilondres.com.br]
[www.visitlondon.com]
Espero ter ajudado. Se precisar de mais alguma coisa, disponha.
Cláudia
08 de Junho de 2006 às 02:07
Olá,

e em relação a segurança? Andou c/ documentos originais ou cópias?
Mto obrigado pelas dicas, e desculpe + estas 2 perguntas.
08 de Junho de 2006 às 04:08
Eu não senti qualquer tipo de insegurança, pelo contrário, vi sempre muita vigilância tanto nas ruas como no metro. Em relação aos documentos levei os originais. Por vezes é tudo uma questão de sorte, eu nunca tive nenhuma situação de medo ou insegurança. Uma vez entramos num autocarro pensando que era o que passava no nosso hotel, mas este foi para o outro lado completamente oposto da cidade, tivemos de sair numa rua muito escura, e claro ficamos um pouco apreensivos, mas depois lá conseguimos voltar ao nosso destino. Foi um episódio muito engraçado!
Espero ter ajudado.
Cláudia
08 de Junho de 2006 às 05:57
Viva de novo e mto obrigado pela ajuda.
Boas viagens e até uma próxima.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento