Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias-Quantas dúvidas!!
Enviada por Rick M 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias-Quantas dúvidas!!
16 de Junho de 2006 às 06:50
Olá a todos!
Estou a planear umas férias agora no Verão, mas não consigo decidir para onde ir...
Queria mesmo só praia e descanso!
Já estive em Natal, Pipa e Porto Galinhas, pelo que preferia um lugar mais pertinho..estou a pensar em Ibiza, Maiorca, Itália, Grécia, Tunísia, Egipto ou Cabo Verde?
O que me aconselham?
Como já referi, queria esencialmente praia, mas se houver algumas coisas para visitar, também não é mau...
Ajudem-me com dicas sobre as melhores praias, preços razoáveis ou outras que achem importantes.

Re: Férias-Quantas dúvidas!!
16 de Junho de 2006 às 10:02
Eu tive recentemente em Palma de Maiorca e adorei...mt calor...optimas praias e ainda mts lugares interessantes para visitar...espero que esta minha dica te ajude a decidires...boas ferias.
19 de Junho de 2006 às 02:03
Estive à 2 anos na Republica Dominicana (Punta Cana) e foi simplesmente maravilhoso. Os hoteis são todos TI, fiquei no LTI Beach Resort, que possui uma praia belissima (das melhores que já vi na minha vida, e já vi algumas), fiz uma excursão à ilha de Saona que é algo simplesmente imperdivel. É optimo para descansar!
Aconselho vivamente.
20 de Junho de 2006 às 10:30
Aconselho Mallorca - já lá estivemos 2 vezes, a última no ano passado. Ficamos no Arenal (Playa de Palma) onde parece que estamos na Alemanha! Só Alemães mas é bastante divertido; a água do mar é mais quente que no Brasil e temos sempre animação.
Tens bastante para visitar na Ilha - as várias Callas (praias escondidas lindíssimas); a cidade de Palma, as Grutas, etc, etc..
mas é super animado e vale mesmo a pena...

Paulo e Sofia
(Nota: a comida não é nada de especial)
21 de Junho de 2006 às 12:49
Boas...

dos destinos que falou, e se for só para Praia, Cabo Verde é optimo!!! Agora, cabo verde nao tem nada á volta... é so praia e hotel, e em termos de hotel, o unico recomendavel é o Funana, qua podera variar entre os 900 e os 1100€ + taxas mediante a altura que quiser ir!!!

Se quer um sitio com muita animação de qualidade, excelentes praias (é um das melhores zonas de praia da europa), agua quentinha (24g), excelentes hoteis (novinhos), excelente clima (julho e Agosto), a preços muitos bons, tem ..... a Bulgaria (zona de Sunny Beach)!!
Nao se deixe influenciar pelo nome! É pura e simplesmente excelente! O nivel de vida é super baixo, uma refeição com 2 pratos... 5,70€.... . mts lojas de marca a preços de feira.... ex:calças Levis a 20€!!!!! é o melhor neste momento em relação qualidade/preço!!!!

Eu trabalho na Star e se quiser posso-lhe enviar um programa da Bulgaria, basta enviar-me um e-mail para Luis.pereira@starviagens.pt.

Qual Palma, qual Ibiza, qual Tunisia..... A Bulgaria é mt melhor que estes tres destinos juntos... acredite!!

Fico a espera de uma resp.
Luis Pereira
30 de Junho de 2006 às 01:59
É só para reforçar a ideia de que Palma é que é! Paulo e Sofia, escolheram um hotel fantastico, onde passei a minha viagem de finalistas... A comida do hotel é que era uma porcaria, fritos, fritos e mais fritos! Chegou a haver dias em como acabavam os calamaresm, eles punham rodelas de cebola a fazer de lula! Um espanto. Houve pessoa que nos último 3 dias almoçava e jantava salada de alface! Mas claramente, o hotel da minha vida. Já andamos a organizar as coisas para no proximo ano reunir as tropas e voltar a esse hotel, sendo que este ano vou tb pra Palma mas mais para o norte, para a baia de alcudia.

Paulo e Sofia, obrigado por me terem feito recordar essa fantastica palma de maiorca e esse inesquecivel hotel Playa de Palma!

30 de Junho de 2006 às 07:08
estimado César,

ainda bem que gostaste do hotel e espero que voltes a PALMA!!!!

Cpts
30 de Junho de 2006 às 09:17
Oi Rick

EU também adorei Palma de Maiorca. Tem muita animação, excelentes praias e muito para ver. A cidáde de Palma é também espectacular. É um bocado tipo ALgarve, Ingleses e Alemães por todo o lado. A vantagem é que as férias ficam bem mais baratas do que no Algarve, além disso é um pouco mais excêntrico!

Contudo se quer uma experiência diferente aconselho a Ilha do Sal. A praia de Sta. Maria é espectacular, e o povo encantador. Muito simpáticos! "Cabo Verde, no stress". Caso vá lá e goste de sair, não deixe de ir à cidade,dá para ir dos hoteis Riu e Novo/Belohorizonte a pé. Tivemos uma experiência fantástica na discoteca Pirata, que tinha mais jovens do Sal do que turistas. Música tipicamente caboverdiana com outros estilos africanos à mistura. Ambiente muito bom!
A ilha de vê-se muito rapidamente, e não é nada verde :-), é pó castanho por todo o lado(muito árida). Tudo isto é compensado pela simpatia, humildade e hospitaliodade do povo. Atenção, não confundir os Caboverdianos com emigrantes senegalenses e outros que por lá se encontram. Não tenho nada contra eles, mas não são tão agradáveis.

Boas férias!
Rick M escreveu:
>
> Olá a todos!
> Estou a planear umas férias agora no Verão, mas não consigo
> decidir para onde ir...
> Queria mesmo só praia e descanso!
> Já estive em Natal, Pipa e Porto Galinhas, pelo que preferia
> um lugar mais pertinho..estou a pensar em Ibiza, Maiorca,
> Itália, Grécia, Tunísia, Egipto ou Cabo Verde?
> O que me aconselham?
> Como já referi, queria esencialmente praia, mas se houver
> algumas coisas para visitar, também não é mau...
> Ajudem-me com dicas sobre as melhores praias, preços
> razoáveis ou outras que achem importantes.
>
>
13 de Julho de 2006 às 03:43
Olá Ricardo. Se preferes praia o que tenho a sugerir-te é a Grécia que tem ilhas maravilhosas, uma mais bonita que a outra. Posso enviar-te algumas fotos, basta que me mandes um mail para o meu mail Carlinha4@gmail.com. Podes utilizar os voos charter, mas eu sugiro sempre uma ida a Atenas onde podes visitar a maravilhosa Acrópole, e uma cidade linda, quente, mística, cheia de gente bonita e ao mesmo tempo tão caótica que se há quem chame loucos aos portugueses, o que chamará aos gregos... eheheh (quem anda de mota não usa capacete, as motas andam em cima dos passeios, os taxistas são loucos , os táxis são comunitários e vais partilhá-los na certa... enfim é uma cidade com um movimento nunca visto). É de deixar saudades em qualquer mortal. Depois basta que compres bilhetes de ferry (uns barcos gigantes que levam mais de 700 pessoas e as vão despejando nas ilhas por onde vão passando e de repente estás no paraíso. Em Setembro vou FINALMENTE conhecer Santorini. Tenho obsessão por Santorini há vários anos e quem já viu as suas paisagens arrebatadoras sabe do que falo. Mas conheço Paros (que adorei), Delos (uma ilha histórica desabitada... linda!) e MYkonos (muito cosmopolita). O que a Grécia tem de extraordinário é que aquele mar azulão não é tratamento de photoshop, é mesmo assim, tão profundamente azul que deixa o azul do céu envergonhado. Muito mais haveria a dizer sobre a Grécia. É a minha paixão, embvora eu conheça vários outros locais. Alguma dúvida estou ao dispor. Bj
13 de Julho de 2006 às 03:50
Ah, Ricardo, esqueci-me de te dizer que a comida grega é fantástica e que o ideal é procurar sempre comer na tavernas mais típicas, onde serás muito bem acolhido. Eu desisti de comer pratos principais e fazia como a maior parte dos gregos, que comem naqueles pratinhos do género de entrada e vão pedindo mini-pratinhos. Assim dá para provares de tudo um pouco. E a águas das ilhas é quentinha, parece que estás numa piscina. smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento