Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunísia - Será que é!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tunísia - Será que é!
17 de Junho de 2006 às 05:23
Estou a pensar ir à Tunísia no início do próximo mês, mas as opiniões que já ouvi acerca deste país, deixam-me a pensar, pois são levadas ao extremo, positiva e negativamente.
O hotel onde pretendo passar 7 noites é o MÉLIA EL MOURADI HAMMAMET. Agradeço a amabilidade de quem der um pouco da sua atenção, dando algumas DICAS, não só do hotel, como também da zona envolvente do mesmo quanto a restaurantes e bares, atendendo a que vou com meia-pensão, o que provavelmente é um erro.

JOSI
Re: Tunísia - Será que é!
21 de Junho de 2006 às 12:39
Boa tarde,

A tunisia realmente é de extremos, ou se adora ou se odeia, mas tb depende mt do que se espera. Honestamente, eu nao gosto da Tunisia e isso nota-se pelo que vou dizer!Sei que ha quem discorde, mas isto é a mnh opinião!
Se espera encontrar animação a noite, hoteis de qualidade (e a proposito o Hotel Melia EL Mouradi Hammamet nao corresponde a um 5*, ca em Portugal corresponde a um 3*), e praias paradisiacas e um povo acolhedor.... vai ficar decepcionado!!! Animação à noite nao existe, sao arabes e qd da o Vitinho vao todos para a Caminha, as praias sao bonitas mas mts vezes estão todas sujas e o povo é super antipatico, porco e aldrabões!!!!!!! Eu trabalho numa Agencia de Viagens e ultimanente tenho ouvido muitas opniões negativas sobre a tunisia.... é claro que a maior parte destes desabafos, foram em situações momentanias, que variar de semana para semana, como é obvio!

Se me fixexe uma reserva para a Tunisia, nao ficaria com MP, isso lhe garanto!! é um erro mt grave, a comida cá fora é pessima, leve comprimidos para o estomago e preparesse para comer muito frango.... Cuidado com as aguas!!!!

Se ainda nao fez nenhuma reserva, pode enviar um mail para luis.pereira@starviagens.pt que eu dou-lhe algumas boas alternativas a Tunisia.
Re: Tunísia - Será que é!
22 de Junho de 2006 às 03:48
Tive na tunisia em 2004 e adorei!

Fiquei num hotel muito bom "Ocidental alegro miramar".

Não tive qualquer problema com a comida.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento