Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Republica Dominicana em Outubro
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Republica Dominicana em Outubro
20 de Junho de 2006 às 10:27
Olá, estamos a pensar ir até Punta Cana na 1ª semana d Outubro mas temos algum receio quanto ao Clima nesta altura. Já alguém lá esteve neste mês ? como foi?

Já agora, aceitamos sugestões de Hotéis.

Obg
Re: Republica Dominicana em Outubro
21 de Junho de 2006 às 12:29
Ola. Eu chamo-me Luis e trabalho na Agencia de Viagens Star.

Em Outubro, começa o melhor clima nas Caraibas (de fins de Setembro a Maio). Desde que vi neve na praia da Figueira da Foz, com é obvio ja nao ponho a minha mao no fogo pelo clima, mas....

Em Relação aos hoteis, a minha sujestão racai sobre o Bahia Principe Playa Bavaro, 5* Luxo, excelente hotel, um dos melhores, com excelente animação, instalações e localização. O pessoal do hotel é super, super simpatico e atenciosos!!! www.bahia-principe.com;

Os da cadeia iberostar, tb sao excelentes, sempre com um nivel muito bom de instalações e atendimento. www.iberostar.com

Outros hoteis de qualidade, são os da cadeia Riu, mas aqui ha que ter em atenção pk nem todos ficam na primeira linha de praia. Os Riu Palace Macau e Punta CAna sao os melhores. www.riu.com

Se quiser saber mais informações de preços, pode enviar um mail para Luis.Pereira@starviagens.pt, que eu respondo-lhe num espaço de 24 horas.

Cmptos,
Luis Pereira
23 de Junho de 2006 às 12:51
Obrigado Luis pelas rápidas respostas!
iremos com certeza entrar em contacto!

Paulo Pereira
27 de Junho de 2006 às 08:32
Já estive em Outubro na Republica Dominicana, e apanhei 7 dias de sol intenso, apenas interompido (por uma chuva intensa) durante 10 minutos num determinado dia.
De resto foi só sol...
Aconselho vivamente uma excursão até à ilha Saona! Simplesmente inesquecivel!!!
29 de Junho de 2006 às 10:37
Olá!

Estive em Punta Cana de 10 a 17 de Outubro/2005.

Apanhei tempo encoberto e chuva quase todos os dias, mas deu sempre para ir à praia, estava imenso calor. Chegamos a estar dentro de água e a chover! A escursão a Saona teve que ir sendo adiada, só fomos no último Domingo, e apanhamos a água muito turva por causa do mau tempo!
Não sei se é costume chover em Outubro, ou se foi só azar....

O hotel em que ficamos foi o Bahia Principe, tem excelentes condições, muitas cadeiras de praia e sombrinhas vagas , a comida é optima. No geral nota-se que é um hotel preparado para turismo em massa, e acho que é de aproveitar caso haja alguma promoção especial. Dos restantes hoteis pelo que ouço dizer o unico irrepreensivel é o Paradisus, com a única desvantagem de ser bastante mais caro...

Não foi o meu destino favorito, mas acabaram por ser umas férias agradáveis!

Paulo Fernando Abranches Pereira escreveu:
>
> Olá, estamos a pensar ir até Punta Cana na 1ª semana d
> Outubro mas temos algum receio quanto ao Clima nesta altura.
> Já alguém lá esteve neste mês ? como foi?
>
> Já agora, aceitamos sugestões de Hotéis.
>
> Obg
30 de Junho de 2006 às 07:05
obg pelas dicas e ficamos satisfeitos por terem apanhado bom tempo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento