Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Riviera Maya - Dúvidas
Enviada por JATG 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Riviera Maya - Dúvidas
21 de Junho de 2006 às 08:41
Viva!

Depois de muita indecisão quanto ao destino das próximas férias, optei pela Riviera Maya, mais própriamente pelo Complexo Bahia Principe (entre 8 e 10 de Julho com 60% de desconto para o acompanhante - via Madrid).
Tenho pesquisado em vários foruns, entre os quais alguns foruns espanhóis, que de facto têm variadas sugestões, mas há dúvidas que subsistem:

1 - Qual o preço por minuto das chamadas para Portugal e Vice-versa?
2 - As chamadas através da TMN para Portugal custam 3,20€. Compensa levar antes o telemóvel?
3 - Quem fique no Tulum pode utilizar todo o complexo do Akumal/Coba e vice-versa ou não?
4 - Em relação à moeda, levar dolares ou pesos? Cambiar em Madrid ou no México?

Se alguém me souber responder agradecia!

Thanks.
Re: Riviera Maya - Dúvidas
24 de Junho de 2006 às 05:48
Olá

Em primeiro lugar quero informà-lo de que estive o ano passado nesse complexo. Ia com destino ao Tulum, mas, como não havia lugar, tive que ficar no Akumal e acredite, foi a minha sorte, pois podia frequentar o Tulum e o inverso não. Aconselho-o a informar-se à chegada e tentar trocar, falando com o Director se for caso disso.
Leve Euros para cambiar, não adianta levar outra moeda.
Só no penúltimo dia é que visitei Tulum (Cidade), só valeu a pena, porque telefonei para cá por uma bagatela, tipo chamada local pouco mais, numa pequena central telefónica, na pobre rua principal.
Não deixe de visitar Cancun, Playa del Carmen e o parque de diversões Xcaret, onde o espectáculo ao cair da tarde, sobre a História do México é fabuloso, Imperdível. Eu adorei e tenho a certeza, que consigo se vai passar o mesmo. Quando regressar, volte aqui e conte.
Para se deslocar, pode fazê-lo nas carrinhas que passam na estrada em frente ao Complexo. Não tenha receio. Não aconselho aluguer de carro.
Não sei como ajudar mais. Disponha
Até ...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento