Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil-Nannai beach resort
Enviada por alexandra melo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil-Nannai beach resort
22 de Junho de 2006 às 08:15
Ola a todos!

Estive a procura de destinos no Brasil que me ´´enchessem o olho´´ como se costuma dizer e encontrei este resort que a 1º vista me pareceu mto bom,mas depois de procurar aqui no forum se alguem comentava alguma coisa deste resort encontrei um comentario mto pouco favoravel.

Eu procuro um bom resort com uma boa praia e o comentario que li dizia que a nivel de praia era para esquecer que tinha mtas rochas ao pé,e que havia mtos ouriços do mar e por isso tinha de se usar sapatos de borracha se nao quisessemos ser picados e estragar as ferias!

Depois de ler nao estou la com mta boa impressao,por isso estou a procura de mais informaçao,alguem que ja la tenha estado ou que tenha mais informaçoes.

Obrigada

E ja agora se tiverem outras sujestoes de ´´encher o olho´´ no Brasil agradeço.

Alexandra
Re: Brasil-Nannai beach resort
23 de Junho de 2006 às 12:45
Bom dia,

O Nannai é dos melhores resorts do Brasil, sem duvida nenhuma (e eu trabalho numa agencia de viagens). Quanto as rochas que refere, são corais... que criam uma logoa arteficial.... boa para quem quer mergulho ou para quem quer simplesmente tomar banho na agua quente e calma.....

Outros hoteis de luxo no Brasil: Summerville - Porto de Galinhas (ao lado do Nannai);
Praia do Forte Eco-Resort - Praia do Forte
Hotel Vila Gale Mares -Guarajuba (Praia do Forte)
hotel Transamerica Comandatuba (provavelmente o melhor - localiza-se numa ilha privada do hotel"winking smiley - ilha de comandatuba - Bahia
Salinas de Maragogi Eco-Resort - maragogi

Com os melhores cumprimentos,
Luis Pereira
27 de Junho de 2006 às 09:22
Ola Alexandra

Não estive no Nannai, mas já estive no outro resort ao lado que é o Summerville. Realmente em relação á praia, apesar de parecer (e é) muito bonita nas fotografias, só é possivel nadar na maré baixa, na zona da lagoa natural. Caso contrário pode cortar os pés nos arrecifes. No entanto, quando se está num destes resorts (julgo que o Summerville e o Nannai são os dois melhores) acredite que nem lhe apetece ir á praia. Eles têm lá tudo, com um serviço que é simplesmente fantástico ( e olhe que eu conheço bastantes hotéis de 5 estrelas). Entre estes dois só tem que escolher de acordo com o tipo de férias que pretende: ou vai só o casal em férias romanticas e nesse caso aconselho um bungalow do Nannai ou , se levar filhos, não há melhor que o Summerville com uma super infrestrutura de apoio a crianças com animação, alimentação própria, etc. A praia é muito bonita para se fazer a pé num bom passeio ao entardecer por exemplo. É inesquecível!
29 de Junho de 2006 às 07:35
Olá. Estive no Nannai em Abril e é, sem dúvida, um local fabuloso, ideal para um casal ( em lua-de-mel ou não ). O serviço e as infraestruturas são do melhor que existe, pelo menos no Brasil, bem como a praia, embora aqui as opiniões possam divergir, pois a praia mesmo em frente ao resort é protegida por recifes, formando piscinas naturais de águas calmas e quentes. Quem gosta de praias como as nossas ( com ondas e areiais mais ou menos extensos ) não vai gostar do Nannai, caso contrário está muito perto da ideia que temos do paraíso. Espero ter ajudado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento