Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunísia - Aí vou eu
Enviada por Josi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tunísia - Aí vou eu
24 de Junho de 2006 às 06:00
N primeira semana de Julho, vou passar uma semana à Tunísia em meia pensão, no hotel Meliá Mouradi Palace em Port el kantaoui, agradecia informações sobre o hotel, Vila e outros que achem convenientes.
Boas viagens para todos.
Josi
tunisia
25 de Junho de 2006 às 02:32
Olá a todos!
Gostaria de saber se alguém conhece ou já esteve no hotel Iberostar Mehari Djerba? Disseram me que é arriscado ir para a Tunisia com TI para um hotel de 3 estrelas.
Se alguém tiver informações...
Desde já agradeço.
Boas viagens.
Re: tunisia
30 de Junho de 2006 às 01:22
Boas tardes! Quanto aos hoteis de que falam, eu estive num Iberostar em Hammamet de 4* e é excelente! penso que todos os hoteis Iberostar são bons mas é claro que deve haver diferenças entre 3* e 4*. Quanto a Djerba, tenho umas colegas que foram e não gostaram muito porque segundo elas é muito parado...também depende dos gostos de cada um. Hammamet posso comprovar que é muito bom, tens muita coisa para ver e não muito longe. Apenas em relação ao deserto é que quem for para Djerba ou Port El Kant tem vantagam por estar mais perto.

Boa viagem!

Re: Tunísia - Aí vou eu
30 de Junho de 2006 às 01:39
Já vi algumas opiniões desfavoráveis à Tunisia. Eu passei 11 dias em Hammamet, no Iberostar Phenicia, que em Portugal também de 4* no minimo. Mas em relação ao hotel já vi que já está escolhido da sua parte e desejo que tenha a mesma sorte que eu. Penso que é uma desvantagem ir em meia-pensão, a qualidade da comida nos restaurantes é fraca e deveria ter isso em atenção, sendo que existem hóteis que fazem refeições de Verão por preços baixos e assim poderia almoçar no hotel mas claramente tem vantagem, na Tunisia, em ir com TI. Quanto ao país, eu adorei! É uma sociedade totalmente diferente da nossa e tal como cá, também lá existem antipáticos e porcos como já li no forum. Não tenho nenhuma razão de queixa, a não ser talvez eles serem chatos pra caraças nas medinas pois querem vender tudo e regatear é obrigatório mas fora isso, nada! Inclusive, sai várias vezes á noite para discotecas e é sempre a bombar, sem problema nenhum e a maioria das vezes fui para o hotel às 5h e 6h da manha e não tive problemas. As praias, pelo que colegas minhas me disseram, foi muito boas em Djerba sobretudo mas eu como fui em Março, só posso dizer que em Hammamet a água estava fria na altura mas agora já deve andar a temperaturas muito razoaveis.

Qualquer coisa, disponha.

Boa viagem!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento