Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Nova York
Enviada por Rui Abreu 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nova York
01 de Julho de 2006 às 11:01
Olá. Bem sei que anda tudo louco com as praias e férias de Verão. De qualquer forma queria pedir a vossa ajuda para encontrar um hotel decente, acessível e bem localizado em Nova York para mim e minha mulher. Por outro lado se tiverem dicas sobre a cidade, agradeço. Como imaginam a quantidade de informação que se encontra na net sobre Nova York é tão grande, que é difícil perceber o que interessa sem ficar confuso. Cumprimentos e desde já obrigado
Re: Nova York
24 de Julho de 2006 às 09:28
Olá!

Tenho a dizer-lhe quea sua escolha é o máximo. Estive em Nova York há alguns anos, e posso dizer-lhe que foi a viagem que mais me marcou! Tudo em Nova York é autêntico e supera as nossas espectativas! Tudo, desde as coisas turísticas até ás coisas mais banais!

Não vale a pena preocupar-se muito com roteiros e planos complicados. Nós na época compramos tudo na rua, e funciona tudo lindamente e a um preço excelente! Fizemos um excurção da New York Apple Tours que era muito gira. Funcionava assim: compra-se uma espécie de bilhete de autocarro que percorre um dia uptown, e no seguinte downtown. Apanha-se o autocarro numa paragem, que segue para a próxima paragem de interesse(ex. Empire State). Saímos, visitamos o que queremos, demoramos o tempo que quisermos, e de seguda voltamos à paragem onde já está outro autocarro á nossa espera e a descarregar mais turistas. Daí seguimos para a outra paragem . Se não interesssar não saímos e paramos na próxima. é espectacular, pois somos sempre acompanhados por um guia, paramos só onde nos apetecer e ficamos o tempo que quisermos em cada sítio!

Também fizemos outra excurção que compramos no porto, que foi o Circle Line. Demos a volta de barco a Manhattan, tiramos fotos fantásticas, as vistas eram deslumbrantes!

Acho que Nova York é daquelas cidades onde cada recanto tem o seu encanto. Sinceramente, vá e deixe-se andar! Observe o movimento e a vida da cidade, virá cheio de imagens e sons que nunca esquecerá! Ah, e das próximas vezes que vir um filme, vai dizer de certeza entusiasmado: Hei, I was there, and it is exactly like you see!!!

Boa viagem,

Célia
Rui Abreu escreveu:
>
> Olá. Bem sei que anda tudo louco com as praias e férias de
> Verão. De qualquer forma queria pedir a vossa ajuda para
> encontrar um hotel decente, acessível e bem localizado em
> Nova York para mim e minha mulher. Por outro lado se tiverem
> dicas sobre a cidade, agradeço. Como imaginam a quantidade de
> informação que se encontra na net sobre Nova York é tão
> grande, que é difícil perceber o que interessa sem ficar
> confuso. Cumprimentos e desde já obrigado
24 de Julho de 2006 às 09:57
Obrigado Célia. Parece-me uma óptima sugestão! Já dei uma vista de olhos pelo site e tem ofertas muito interessantes e relativamente acessíveis, dado a quantidade de coisas que se podem ver. Mais uma vez, obrigado pela dica. Cumprimentos
14 de Agosto de 2006 às 08:41
Bom dia,

por curiosidade queria saber qual é o site que está a falar, é o dos tours?

Em relação ao alojamento, já encontrou alguma coisa jeitosa?

Cumps
14 de Agosto de 2006 às 10:15
Olá Filipe. O site de que a CéliaReis falava é o do New York Apple Tours. Parece-me ser uma óptima opção para conhecer a cidade. Quanto ao hotel, encontrei um a preços razoáveis e bem localizado. É gerido por um português e foi-me recomendado por alguém que já lá esteve algumas vezes: [ipanemanyc.com]. Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento